segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ultimas do Ano de 2007

Gostaria de ter feito mais coisas nesses ultimos dias....

Gostaria de ter beijado "Você"
Apertado você ....
Queria você ... mas

Vamos ver o que acontece em 2008...

Ano novo, vida nova? Dá certo fazer lista de metas?

Ano vai, ano vem, e muitas vezes o tempo vai simplesmente passando, como areia que escorre por entre os dedos de nossas mãos. A época da virada é sempre marcada, em maior ou menor grau, por certa reflexão. É quando paramos para dar uma última olhadinha para trás, e quando nos abrimos esperançosos para os dias que virão, como se o simples fato de trocarmos nosso velho calendário por um novo, pudesse nos tornar pessoas diferentes, melhores, mais felizes talvez.

Que tal desta vez fazer diferente?

Não que não possamos ser mais felizes, mas NÃO É O PASSAR DO TEMPO QUE VAI FAZER ISSO ACONTECER, e sim algo dentro de nós que decida que é tempo de mudança.

Preste atenção, algo dentro de você deve, de verdade, decidir que você vai mudar. O que acontecerá no seu próximo ano, acredite, não vai depender da cor da sua calcinha, não vai depender do que você vai comer, de uvas, lentilhas, lacinhos, flores, velas... nem de nada assim. Vai depender, isso sim, de quem você escolherá ser por dentro. Vai depender da sua coragem de abandonar pensamentos e atitudes negativos, que vem lhe fazendo mal, vai depender da sua criatividade em se permitir ser maior, vai depender da sua ousadia de arriscar ser alguém diferente do conhecido e ir para além da mera repetição.

VAI DEPENDER DAS SUAS ATITUDES!

Sim, porque não basta 'ter uma boa intenção'. A vida está passando, e podemos seguir infelizes até o seu fim, apenas cultivando boas intenções.

INTENÇÃO SEM AÇÃO = MERA REPETIÇÃO

É preciso que as boas intenções se tornem ações, se tornem as sementes com que semeamos nosso novo caminho.

Eu tenho muitos amigos que gostam de fazer listas no final do ano. Até acho que é uma idéia interessante e útil. Quando colocamos as coisas no papel, lhes conferimos corpo, é como se as tornássemos mais reais, e portanto mais poderosas. Mas o que acontece é que muitas vezes fazemos listas de 'intenções' e esperamos que alguém faça aquilo tudo acontecer . Quem?.... um anjo? ... um mestre iluminado?... um parente milionário?

- Sei lá!!!! Pensamos, mas 'alguém' tem que fazer isso dar certo!!! (nem nos passa pela cabeça que aquela é a NOSSA lista e que somos nós que precisamos lutar para que ela se torne real).

É claro que ao fazermos isso, ao delegarmos a outros aquilo que é nossa tarefa de vida, estamos manifestando a nossa Criança Interna, que espera ingenuamente ser cuidada e salva, e que não se sente capaz de realizar de verdade aquelas coisas que pedimos.

Não que a sua criança não possa, ou não deva, escrever a sua listinha no final do ano! Mas que os seus pedidos da criança sejam coisas como 'brincar mais', 'rir mais', 'passear mais', e por aí vai!

Quanto aos outros pedidos, não os entregue nas mãos da sua Criança. Você precisa de toda a sua força adulta e sábia para DE FATO mudar as coisas para melhor. A mudança não acontece sozinha. Você a faz acontecer, porque se compromete com ela, porque segue ao seu próprio lado, dia após dia, atento, lutando por esse novo Ser.

Aqui vai uma dica para quando você for fazer a sua reflexão ou lista para o próximo ano:

Antes de começar, em silêncio, procure pelo lugar sagrado que existe dentro de você. Saia um pouco da agitação do dia-a-dia, dê a você espaço para um contato com a sua sabedoria, com o seu Eu Superior. Faça um retrospectiva do seu ano, deixe que as imagens passem por sua mente, não tente controlar, apenas observe. E então imagine como gostaria que fosse o seu próximo ano. Veja as situações em que gostaria de estar envolvido, veja as pessoas que quer ao seu redor, imagine que tudo aquilo que tenha estado distorcido em sua vida possa ser curado. Veja harmonia, crescimento e amor. Não 'pense' nessas coisas, procure 'visualizar' como se tudo isso já estivesse acontecendo. Você vai ver como se sentirá melhor só de fazer esse exercício.

Depois que fizer isso, então faça uma lista DE QUEM VOCÊ GOSTARIA DE SER no próximo ano, mas só escreva aquilo com o que você sentir que realmente possa se comprometer. É melhor uma lista de um único ítem com o qual você se comprometa do que uma imensa lista que você esquecerá aos quinze minutos de 2008.

Guarde essa lista como se ela fosse um mapa de um lugar que você queira muito visitar. Volte a lê-la no decorrer do próximo ano, principalmente nos momentos em que se sentir perdido. Permita que essa lista ajude você a se lembrar para onde você quer ir. Desejo a todos uma boa viagem!

por Patricia Gebrim


domingo, 30 de dezembro de 2007

RECEITA DE ANO NOVO - (Carlos Drummond de Andrade)


Para você ganhar belíssimo Ano Novo...

Não precisa fazer lista de boas
intenções para arquivá-las
na Gaveta.

Não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas nem
parvamente acreditar que por decreto
da esperança a partir de Janeiro
as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens
e as nações, liberdade com cheiro e
gosto de pão matinal, direitos respeitados,
começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um ano-novo que mereça
este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo,

Eu sei que não é fácil mas tente,
experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.


Um maravilhoso Ano Novo para você !

sábado, 29 de dezembro de 2007

Rodrigo Parabéns...............


Parabéns, parabéns hoje é o seu dia que dia mais feliz.....

Tudo de mais perfeito pra você, sucesso,saúde,$$, AMOR, e o mais importante de tudo... Muito mais Muito " Vuco- Vuco"

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Que calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Meu Deus, que calor é esse...Não estou aguentando....
Não consigo fazer nada, sem vontade alguma,acordei vendo 2ª Temporada Roma, ai aquele Marco Antônio, ufa!!!!!!!
Hoje foi dia de supermercado, compras pra o Ano Novo....
Choveu um pouco, minha vontade era tomar chuva, mas fiquei aqui só na vontade mesmo, também não da pra sair feito uma louca pelos passeios tomando chuva sozinha... Me lembrei agora,quantos anos que eu não tomo chuva, aquela de quando você é criança e fica brincando... Que delicia que era....
Fiquei no DVD das 18:00 as 21:30, só no Roma....
Bel veio pra cá, comemos um "Japonês", eu bem pouco, estou me acostumando, não gosto muito...
Net muito calma hoje, o povo deve estar viajando, balada,cama,dvd é o que eu vou fazer.



NOTA: 10,00
Marco Antônio, meu Deus que homem é aquele.

02:20 Madruga

Como disse, boa noite...

Você aparece do nada e me diz, oi.
Meu o que acontece, eu estava pensando em você agora, que sintonia é essa?
Você acaba de sumir... e eu vou ficar aqui mais um pouco na esperança te tc com voce, nem que seja um só minuto, assim eu espero.....

Dia 28/12/2007....


Bom, dia normal...Muita risada, almoço péssimo, mas tudo bem...Que Calor é esse, fala serio, preciso de uma cerveja as 13:30hs pois acho que não vou aguentar até 16:15. rsrsrsrsr
Não resisti mais uma vez e te liguei, mas nossa sintonia estava perfeita você disse que iria me ligar naquele instante...ACREDITE SE QUISER. Tá bom acreditei... rsrsrs, continuo burra.
Papo até que normal está melhorando, será? Agora você diz" Menos papo furado e mais ação", se depender de mim terá e muita.AHAAHAHAHAHA.
Conto pra você quais serão as minhas simpatias de Ano Novo, tipo calcinha vermelha, esse vai ser o ano... Vem Ni Mim Trem Bão.... é só chamar estamos ai. Mulher boa,que mulher boa....
Casa.... Bel trabalhando aqui em casa, meu Deus,a cho que não vou aguentar esse calor, só tomando varias... Vá me chamou, banco eu com uma caixa ela e o Má com outra, muita merda, muita risada,muitas latas caindo ...rsrsrsrsr. E esse só foi o primeiro dia...
Vá e Má - Casal 20










AGORA estou em casa... um pouco alterada, só um pouco... pensei que fosse te encontrar aqui, mas... nada de você....
Esqueci de contar, fiquei com o papo " ligar ou não ligar" na cabeça e até sonhei com isso, meu que saco...Volta ao normal, toca o FODA-SE....

Chega, vou pra cama, pois tá foda...rsrsrs

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Não sei mais o que pensar.....

Mais um dia normal.....
Até que meu fone toca... era ele (BB) nossa fiquei vermelha e abri um sorriso(isso foi o que as meninas falaram rsrsr...) como é bom ouvir a voz de quem você esta com saudades, saudades dos beijos, dos apertos, do cheiro, ou simplesmente saudade tudo. Por um instante pensei que fosse como alguns dias atrás. Que pena não é, é só um amigo querendo saber como você esta. Fala serio eu continuo burra, mas hoje uma burra feliz.ahahhahahhahhah

Que calor é esse?
Cheguei minha Marida veio pra cá pois tinha trabalhos a fazer... Como está muito quente resolvi abri uma lata, o problema é que não foi uma só e sim varias.... ao som de Monobloco, tudo de bom.

Pintei meu cabelo, acho que estou loira, ai meu Deus.... Não mesmo!!!!

Hoje ganhei presentes da minha filha querida, uma camiseta linda pra passar o ano novo e um calcinha vermelha, sim uma calcinha vermelha pois já disse esse ano não vai passar em branco, não mesmo, esse ano vai ser quente... é isso o que eu quero, é isso que irá acontecer. Chega de passar o Ano Novo toda de branco eu quero é calor, cheiros,apertos e algumas coisinhas a mais. ahahahahhahah.Esse ano Promete!!!!!!!!!!!!

Amanhã será um novo dia, devo ou não ligar pra desejar um Feliz Ano Novo? Queria muito encontrar com ele pra fazer isso pessoalmente, pena não ser possivel, que merda, que bosta, que caralho...... Que tudo.
Papai Noel já não trouxe o que eu pedi, seria muito perdir pra ele aparecer, juro, só iria dar um Feliz Ano Novo......Acredita?

Até manhã....
Fui... Que Calor !!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Como eu sou Burraaaaaaaaaaaaaaa


Hoje comecei o dia normal.... trabalho, tudo como sempre, só uma certa vontade que não saia da minha cabeça, queria ouvir sua voz, afinal nesses últimos 4 meses ela foi quase que constante... No final da tarde, quase não me contendo mais resolvi fazer a burrada e ligar, nossa como tudo está estranho, não consegue falar comigo mais de 1 minuto, não entendo porque quando teclamos e tudo diferente parece que nada aconteceu, mas no fone...Que merda.
Já pedi desculpas, vou me conter, uma hora vai passar, e ai a culpa não vai ser minha e sim sua que vai deixar que isso aconteça.
Valeu a pena, queria mais.....muito mais,alguns segundos... Tô com saudades PORRA!!!!!!!!!!!!

DVD de Ontem ...


A Profecia Celestina

» Sinopse: Um antigo manuscrito é encontrado nas florestas peruanas, contendo nove visões que a humanidade precisa conhecer. Um homem se aventura para o alto das montanhas dos Andes para compreender o significado contido nestas nove visões. Baseado no best seller homônimo de James Redfield.

Nota: 4,00 Chatinho

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

MODO DE USAR-SE

"Coitada, foi usada por aquele cafajeste".

Ouvi essa frase na beira da praia, num papo que rolava no guarda-sol ao lado. Pelo visto a coitada em questão financiou algum malandro, ou serviu de degrau para um alpinista social, sei lá, só sei que ela havia sido usada no pior sentido, deu pra perceber pelo tom do comentário. Mas não fiquei com pena da coitada, seja ela quem for.

Não costumo ir atrás desta história de "foi usada". No que se refere a adultos, todo mundo sabe mais ou menos onde está se metendo, ninguém é totalmente inocente. Se nos usam, algum consentimento a gente deu, mesmo sem ter assinado procurarão. E se estamos assim tão desfrutáveis para o uso alheio, seguramente é porque estamos nos usando pouco.

Se for este o caso, seguem sugestões para usar a si mesmo: comer, beber e dormir e transar, nossas quatro necessidades básicas, sempre com segurança, mas também sem esquecer que estamos aqui para nos divertir. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.

Dançar sem medo de pagar mico, dizer o que pensa mesmo que isso contrarie as verdades estabelecidas, rir sem inibição - dane-se se aparecer a gengiva.
Mas cuide da sua gengiva, cuide dos dentes, não se negligencie.
Use seu médico, seu dentista, sua saúde.

Use-se para progredir na vida.
Alguma coisa você já deve ter aprendido até aqui.
Encoste-se na sua própria experiência e intuição, honre sua história de vida, seu currículo, e se ele não for tão atraente, incremente-o.
Use sua voz: marque entrevistas.
Use sua simpatia: convença os outros.
Use seus neurónios: pra todo o resto.

E este coração acomodado aí no peito? Use-o, ora bolas..
Não fique protegendo-se de frustrações só porque seu grande amor da adolescência não deu certo.
Ou porque seu casamento "até que a morte os separe" durou "apenas" 13 anos.
Não enviúve de si mesmo, ninguém morreu.

Use-se para conseguir uma passagem para a Patagónia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir.
Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas - a memória e a emoção vêm muito do olho.
Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo.
Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser.
Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias.
Sua boca pra sorrir, sua barriga para gerar filhos, seus seios para amamentar, seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida.

Use-se.
Se você não fizer, algum engraçadinho o fará.
E você virará assunto de beira de praia

***Martha Medeiros


Eu quero... eu preciso...


Anjos... de quatro patas!



Existem pessoas que não gostam de cães.
Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas.
Ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional,
Amizade sem pedir nada em troca,
Afeição sem esperar retorno,
Proteção sem ganhar nada,
Fidelidade 24 h por dia?

Ah, não me venham com essa de que os pais fazem isso,
Porque os pais são humanos
Se irritam, se afastam.
Um cão não se afasta mesmo quando você o agride,
Ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo que talvez não fez
Lambendo suas mãos a suplicar perdão.

Alguns anjos não possuem asas,
Possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência,
São tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.

Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão!

SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!

SAUDADES DE VER VOCE CHEGANDO

Saudades de ver você chegando
Você sorrindo e me olhando
Com esse seu olhar doce
Que me amolece


Saudades de sentir você aqui
Bem ao meu lado de meu peito
Nesse coração ardente
Cheio de desejo

Saudades de sentir a sua voz
Cochixando em meu ouvido
Que também sentiu saudades
Enquanto me arrepio...

Saudades...Saudades...Saudades

De sentir o teu cheiro
De sentir aos seus beijos
De sentir você aqui

Saudades...saudades...Saudades

Quando será que terá fim??
Quando será que você meu amor...
Irá ficar juntinho de mim.



Natal......

Ainda bem que acabou... Mas vamos lá o que aconteceu na noite de ontem...
Fiquei na cama com a Ully, fala serio.
Não quis ir pra lado algum, mas fiquei bem, amigos queridos me ligaram,fiquei feliz.
Vi 02 DVD's antes de nanar

DVD do dia ....


Eu os Declaro Marido e... Larry

Um bombeiro pede a seu melhor amigo que aceite se casar com ele, para que possa colocar seus filhos como beneficiários em seu seguro de vida. Dirigido por Dennis Dugan (O Paizão) e com Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Ving Rhames, Steve Buscemi e Dan Aykroyd no elenco.






Nota: 7,50 - Sessão da tarde

Licença para Casar

Um casal pretende se casar, mas a tradicional igreja da família dela apenas realizará a cerimônia se ambos passarem por um curso de preparação de noivos. Com Robin Williams e Mandy Moore.







Nota: 6,50 - Dia de Chuva sem ter nada pra fazer.

Bom Hoje Almoço na Heleninha...

Acordei cedo e fui pra Heleninha, comi feito uma "Vaca" pra variar, ganhei uma bolsa linda, uma calça e alguns mimos...

Agora estou aqui... Sem fazer nada... pensando no dia de amanhã, qualquer novidade volto aqui pra postar.

Bjim !!!!



segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Tarde .....

Bom acordei....
Fiquei vendo tv como um vegetal rsrsrs
Agora estou aqui na net, tomando uma gelada, já falei com varios amigos, alguns convites, mas eu quero é meu canto.
Acabei de falar com a minha prima querida Tania, nossa quanta saudade,velhos tempos,muito bolo gelado que eu amo e que faz tempo que não como um igual ao dela. Falar com ela me traz muitas recordações, minha infancia em campinas, muitos primos, muito barulho, minha vozinha querida, meu tio Zico, meu primo Fernando que por sinal é a cara do meu pai... Nossa que saudades, como era bom esse tempo.Mas os tempos são outros... agora é viver o momento....
Inicio

Hoje inicio o meu novo blog, meu querido amigo Irigon pediu e como o desejo dele é uma ordem estou aqui, só não sei por quanto tempo, prefiro o papel, mas tenho que ser uma mulher moderna então vamos lá... Aqui você vai encontrar, o meu dia a dia, algumas dicas, fatos engraçados outras vezes nem tanto, mas estamos ai.

Estamos no mes de Dezembro/2007,estou sem namorado, sem um amor, sem um colo, mas estou viva. Quem sabe 2008 seja o ano da virada.
Semana antes do Natal, odeio, pois paro pra pensar em tudo que aconteceu no ano e o que não aconteceu, começo a ficar brava com os fatos pra não dizer P.... Não quero ir pra lado algum na noite de Natal, só quero ficar com a minha Ully, no meu canto, na minha cama, quem sabe com algumas cervejas na cabeça pra dormir mas rapido e acabar logo com esse dia.
Sei bem que o Bom Velinho não vai encontrar meu endereço, então pra que ficar esperando, que algo aconteça, não vamos perder mais esse tempo né.



domingo, 23 de dezembro de 2007

Domingo na Heleninha...

Hoje almoço na Heleninha, comida saudavel, papo de sempre, reclamando de tudo e de todos, dia normal. rsrsr
Já ganhei alguns presentinhos.... adiantados quem sabe no dia 25 tem mais.



Bom como disse vou colocar algumas dicas...

DVD - Paranóia

Atormentado pela morte de seu pai, Kale (Shia LaBeouf) é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar, após um surto de fúria na escola. Em sua rotina ociosa, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela com seus amigos Ashley (Sarah Roemer) e Ronnie (Aaron Yoo). Nos encontros voyeurs, os garotos começam a desconfiar que um dos vizinhos é assassino em série e iniciam sombria investigação sobre a vida do suspeito.

Muito Bom!!!!