domingo, 29 de junho de 2008

Final de semana....

Então... Ontem trabalhei pra variar... , cheguei fiz algumas coisinhas aqui... e fui pra caminha...vi um pouco de Tv, um DVD...

Vá me chamou... algumas novidades mas nada de concreto. Ai meu Deus!!!!

Voltei pra cama... mais um pouco de dvd e capotei.

Acordei as 03:30 com o celular a pessoa( nº confidencial) ouviu minha voz e desligou, Também imagina o susto eu falando alô. Ah!Ah! Ligou novamente e a mesma coisa.

Hoje acordei... um pouco de tv...

E baixou a Dita, comecei a limpar tudo, limpei um montão...

Hoje acabou a minha Novena pra Santa Rita.

Chega... tomei um banho... e mas DVD - Caçador de Pipas, um bom filme.

Estou com saudades de algumas pessoas... de algumas não é possivel colocar uma foto, mas estão registradas no meu coração. Amuuuuuuuuuuuuu


Gabis e Vanessa


É isso...Boa semana pra vocês...bom inicio de Semestre...

Bjo outro Bjo Tchau!!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

"Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida."

Charles Talleyrand-Périgord


Oiê....

Semana mega normal, sem novidades....

Ontem .....Em um reino, bem,bem distante.... Ahahhah, só a Furacão mesmo... fomos ao supermerdado pra variar muita risada. Casa vendo a final do Aprendiz, adorei....


Hoje.... Almoço Especial... muitas calorias, mas tudo isso sem culpa.


Cheguei e capotei, acordei agora pouco, tá um friozinho gostoso, quase sem vontade de sair da cama, mas meus filhos tinham que comer né e eu também. NOVIDADE!!!

Amanhã mais um sabado de trabalho, é folga novamente vai demorar pra acontecer...

Marida acaba de me chamar... está mega feliz... nada como um Chopp/Feliz na 6ª feira... É isso ai...

" A cada homem que faz uma mulher de idiota. Uma mulher faz um idiota virar homem".
(desconhecido)



Bjo outro Bjo Tchau!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Dica ... acabei de receber por e-mail ...


http://www.guiademoteis.com.br/mailing/SP/acaso/junho08/24_06_08.htm

Que Frio....

É pessoas o inferno começou mesmo, tá frio .

Estou sem muitas novidades, domingão fiz o dia do pijama, ADOROOOOO, terminei o livro, lindo.

2ª Feira... tudo mega normal, trabalho, dentista,casa, dvds... Adorei o do Victor e Leo. o novo da Ana Carolina ( Multishow) também é legal mas prefiro o Estampado.

3ª Feira ... mas trabalho...mas frio... casa... estou aqui um poko, mas já já vou fazer minhas coisinhas e vou pra cama que é lugar quente.

Existe coisa mais difícil de entender do que o ser humano? Se alguém souber me avise, preciso de explicações urgente.
Eu sou a pessoa mais fácil de entender e conhecer, se estou bem, isso fica estampado na minha cara, se estou triste, também, se não gosto, não quero a mesma coisa. Mas o povo adora complicar as coisas, se esconder, fala serio, quer, quer não quer manda a merda....

Esses dias lendo a revista de uma amiga( Créu) e encontrei uma matéria mega interessante,dá só uma olhada.... ela me disse que lembrou de mim, por que será hei!


Sexo amigo

Em tempos de amores líquidos, as redes de contatos sexuais ganham força. Deu vontade de transar? Liga para um amigo e marca um encontro, deixando claro que é só sexo... Será que dá mesmo pra separar as coisas?

por JULIANA MOTTER

O hábito masculino de percorrer a agenda telefônica em busca de um nome para transar sempre constou entre os primeiros itens de um manual de cafajestes. Quem já não se sentiu usada ao receber um convite tardio para um filme ou jantar, imaginando que àquela altura o cara já devia ter assediado pelo menos meia dúzia das letras do alfabeto? Porém, o que em outros tempos já foi considerado falha grave, tornou-se uma prática aceita e até adotada por muitas mulheres. Elas, como eles, já não hesitam em alongar uma relação casual com o objetivo claro de garantir sua reserva de sexo.

Sábado à noite. O celular do fotógrafo Ricardo*, 43, toca. Quem liga é a publicitária Ana Paula*, 35, convidando para um drinque na sua casa, uma espécie de senha - que ambos entendem - para propor uma transa. "Quando bate uma carência, ficamos juntos, mas no dia seguinte cada um segue sua vida", diz Ana. "A vantagem de transar com um amigo é que não é preciso fazer joguinho, você pode ser quem é sem se preocupar em manter aparências, pois não há intenção de compromisso. Além disso, é mais seguro, poupa arrependimentos e possíveis ressacas morais", analisa.

Algumas mantêm dois ou três amigos com quem também transam. Elas afirmam que "é seguro e sem as contra-indicações do sexo casual, como surpresas ruins e sustos inúteis"

Transar sem se apegar?

Leia-se e entenda-se: a principal regra do jogo da transa amiga é sair da brincadeira satisfeita. Outra: não fazer cobranças e exigências como "você me liga amanhã?" ou "quando a gente vai se ver de novo?" E, claro, respeitar os próprios limites (veja box Manual do sexo sem compromisso).

Um amigo sexual
Não é necessariamente um amigo, desses que a gente conta tudo. O mais provável é que seja um antigo namorado que tem qualidades suficientes para não ser deletado da agenda do celular naquele momento em que fica claro que a história não vai vingar.

Ao contrário do que se pensa, os amigos sexuais não são necessariamente aqueles sex symbols com os quais a gente fl erta na TV. Beleza, por exemplo, não está entre os principais atributos exigidos pelas mulheres. Em primeiro lugar vem a desenvoltura sexual do parceiro. "Sempre escolho para amigos sexuais homens por quem tenho muita atração e que sabem conduzir a coisa", diz Giulia*, 40, estilista. Mariana concorda: "Já que a idéia é ter prazer, se o cara não for bom de cama não faz o menor sentido ir adiante".

Não tem tu..
Algumas mantêm dois ou três amigos com quem também transam. Elas afirmam que "é seguro e sem as contra-indicações do sexo casual, como surpresas ruins e sustos inúteis" Mas, afinal, o que leva uma mulher a recorrer sistematicamente a transas amigas? Giulia acredita que o fato do mercado masculino estar recessivo aumenta essa tendência de tentar separar sexo de afeto e compromisso."Se formos esperar um homem interessante para curtir sexualmente, acabamos nos condenando à abstinência, eles são cada vez mais raros", brinca.

A socióloga Luciana Ramin acredita que esse aparente desprendimento feminino de formar redes de contatos sexuais é, na verdade, uma defesa, uma tentativa de adequação (a qualquer custo) a uma moderna realidade. "Em tempos de relações cada vez mais efêmeras e superficiais é comum esse tipo de distorção de achar que é possível controlar tudo racionalmente, tipo 'transo com meu amigo e resolvo meu problema', mas não funciona assim, dessa forma funcional", diz a especialista.

ntierótico ou não, poder pegar o telefone e marcar uma boa cama a dois numa tarde vazia, sem ser apedrejada em praça pública é, sem dúvida, uma conquista importante para a nossa tão subjugada libido, ainda que não seja posta em prática. É como um alarme de incêndio: dificilmente a gente quebra o vidro, mas sabe que está lá em caso de emergência...

Manual do sexo sem compromisso

Transas amigas são cada vez mais freqüentes. Mas mantenha o seu bom senso. E para evitar gafes e frustrações, vale considerar as quatro regras de ouro que estão ao lado

Esteja certa das suas intenções
Será que sair mais uma vez para transar com aquele cara por quem você já foi apaixonadinha não seria mais uma tentativa de conquistá-lo? Tentar convencê-lo de que só sexo está bom pra você pode ser uma distorção dolorosa, cuidado.

Não faça cobranças
Em encontros como esses, em que fica estabelecido que é só sexo, não cabem cobranças do tipo “quando a gente vai se ver de novo?” ou “você me liga amanhã?” Por mais que depois da transa vocês durmam de conchinha (o que é uma péssima idéia), lembre-se de que ele não é seu namorado. Curta o momento, caso contrário, não se aventure.

Não se apaixone
Sexo e apego estão biologicamente associados, portanto as chances de querer namorar o cara depois de uma noite tórrida de amor é grande. Se não é essa a sua intenção (nem a dele), melhor se prevenir. Lembre-se de que é como um jogo: a idéia é tentar não entrar nele querendo se apaixonar.

Relaxe e goze
O objetivo é o prazer. Então aproveite para se soltar: vale pedir carícias específicas, tentar posições inéditas, gemer alto, rir. Amanhã é outro dia.

(http://revistauma.uol.com.br/edicoes/92/artigo68910-2.asp)


Boa sorte meninas .....


bjo outro bjo Tchau!!!

sábado, 21 de junho de 2008

Como eu disse... sorte no jogo....

Nossa dormi feito um anjo essa noite....

Acordei cedo, pois o primeiro horario era da Ully, ela foi tomar banho cortar os bigodes, ficou linda e cheirosa. Amo essa coisinha.

Voltei pra casa e curti o meu dia de folga.... Casa arrumada... sem ter o que fazer... chuvinha...perfeito pra ficar sem fazer nada e foi o que eu fiz, comecei a ler um livro ( Pra sempre comigo - Marcelo Cezar) e fiz isso a tarde toda... dormi... acordei...comi... li mais um pouco... dormi um pouco mais... e assim foi o meu dia de folga, é eu estava precisando mesmo disso, de ficar em paz, quieta no meu canto... Como é bom.

É tive sorte no jogo, mas uma vez...

Então o RoLOVE DA MINHA VIDA, queria que eu fosse para a balada com ele, a balada é legal, mas tenho os meus motivos pra não ir. Ele não gostou muito, mas amor, me entenda, sabe que é foda pra mim não posso só pensar na noite e sim em tudo.
Te amo pra sempre .. te amo demais...

Hoje comecei a Novena de Santa Rita de Cassia.... Agora é esperar para ver e ter muita fé.

Cheguei a uma conclusão, devo ficar quieta em relação a muita coisa, o peixe morre pela boca, então PSIU!!!!

Agora estou aqui navegando um pouco na net, mas já já vou pra cama ler mais um pouco o livro tá óóóóótimo.



Uma dica!!!
Sabe aquele filme de que você gostou muito, mas cujo título você não
lembra, nem dos nomes dos atores e das atrizes, e fica parecendo um velho gagá
perante os mais jovens?
Seus problemas acabaram!
Tudo o que você quiser saber (ou lembrar) sobre filmes estrangeiros em 65
anos está catalogado e ao seu alcance.
Ficha completa de filmes.
Antes de pegar filmes na locadora, consulte este site feito por uma pessoa
detalhista, cinéfilo há 65 anos.
Um trabalho de alta qualidade!
Clique no endereço abaixo e comprove:



AMANHÃ DIA DO PIJAMA !!!!!!


Bjo outro Bjo Tchau!!!


FOLGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Oi Pessoas.....

Então a semana correu legal sem muitas novidades...

BB me ligou na 4ª feira(18/06), tudo normal... É milagre acontece.

19/05 dia de trabalho normal... Sorteio de folga..... NÃO ACREDITO..... EU E O RO ESTAMOS DE FOLGA....

SORTE NO JOGO AZAR NO....:? SERÁ?

Mega normal o dia de hoje liguei para o BB e disse que estou de folga... Agora é com você menino....

Casa arrumando algumas coisas aqui... É foi uma garrafa de vinho... e algumas cervejas, ainda bem que eu tenho vizinhos... ahahahh

Agora estou aqui na net... com um pouco de alcoool na cabeça...e com algumas vontades, já sabe né quando eu bebo .... é foda....

Sera? Vem ni mim Trem bão.....


Então tá até amanhã...Se rolar algo mega legal eu volto aqui.

Bjo outro Bjo Tcahu!!

domingo, 15 de junho de 2008

Estou de volta....

Oi Pessoas!!!!

É estou de volta.

É eu sobrevivi... depois da noite de segunda-feira. Trabalhei na 3ª feira com o olho daquele jeito, que chorou a noite toda, o dia até que foi um dos mais produtivos.

Semana correu mas que normal.

Dia dos Namorados sem trama. Alguns fatos aconteceram, mas tudo bem já passou.
Ganhei copo Coca-cola do Vini.. Mac

6ª feira ... Trabalho, Mac, mais um copo para a coleção,casa,cama, dor de cabeça. Dormi mega cedo.

Sábado... Mas um dia de trabalho, só que hoje não teve OCLQ, que maravilha!!!!!
Eu e o RoLOVE, fomos ao shop, tudo bem ele me convidou ontem, ele sabe que eu tenho que pensar muito antes. Ahahahhahh
Ele fez algumas compras pra variar. Ganhei Latinhas dele, fofas por sinal e com chocolates, que delicia

Cheguei, um pouco de cama só pra variar.
Net... BB esteve no msn ontem, mas nem vi. Fazer o que ... VEM NI MIM TREM BÃO....

Por um milagre sai de casa hoje.... Fui ao Senzala, tomar um chopp, lembranças... principalmente na hora de pegar o carro, estava frio... Faltou o abraço que eu tive da ultima vez em que estive lá. Tem lembranças que fazem bem ao coração...pena ser só lembranças.

Agora vou pra cama... Tá frio e eu estou com soninho.

OBA!!!!! AMANHÃ É DIA DO PIJAMA!!!!!!!!


Bjo outro Bjo Tchau!!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Hoje eu morreria....

Meu dia de trabalho foi normal, achei a minha chave, ainda bem...
Casa... Heleninha... hoje não, estou de saco bem cheio, pra mim Chega!.... cansei, falei, chorei....

Não dá mais.... Quero sumir... Quero ir para um lugar onde ninguem mais me encontre, e que eu fique bem, não estou pedindo muito né eu só quero paz.

É hoje eu morreria....

domingo, 8 de junho de 2008


Oi Pessoas...

Então como foram de final de semana?

O meu foi mais que normal.

6ª feira trabalho tudo igual. Casa tudo mais que igual, fiquei na net, vi Prison Break e capotei.
Sábado... OCLQ pra variar, mas o dia foi tranqüilo, sai antes das 16:00, milagre, cheguei em casa, arrumei algumas coisas, Bel veio aqui, fofocamos, imaginamos o nosso futuro, muita risada nesta hora. Ahhahah. Ela se foi e eu fui pra cama isso era 19:30, capotei.
Acordei as 04:00 da manhã com muita cólica, tomei um remédio e dormi novamente.

Hoje acordei me arrumei e fui pra Heleninha, ainda não estou bem.
Almocei... E vim embora rapidinho, não estou bem mesmo, cheguei e fui direto pra cama e lá fiquei até agora. Tarde do PIJAMA, mesmo.

Vou continuar com as Dicas...

  • Ele (a) adora musica então que tal um dvd/cd do seu cantor (a) favorito:


Ana Carolina - Estampado
Amy Winehouse - Told You I Was Trouble - Live in
London
Beyonce: The Beyoncé Experience - Live

  • A grana ta curta? Então coloque seu lado criativo em ação, crie o seu presente.


Pode ser um belo porta-retrato e pra ficar melhor ainda coloque uma foto sua, com certeza ele vai adorar.
Monte uma cesta com algumas guloseimas que ele adora, tipo, chocolate favorito, balas...
Faça alguns vales... Tipo... “Vale uma massagem...” Vale tudo...

Caixinha dos sentidos
para visão coloque na caixinha muita foto de vcs juntos·olfato coloque um perfuminho que ele goste
para paladar capriche no chocolate
um ursinho de pelúcia para o tato
e um CD com as músicas marcantes do relacionamento para audição.
vc faz a decoração da caixa com fitas, laços.
(By Google)

Faça um álbum de fotos com os melhores momentos de vocês.

Monte uma cesta de café da manhã você mesma e o melhor são se vc puder entregar e tomar o café da manhã com ele, o dia vai começar bem melhor.

Mande mensagens sensuais de hora em hora, com dicas do que pode acontecer anoite.

Mande Flores... Tudo mundo adora

Faça uma carta de amor... Declare-se

  • À noite

Já decidiu? Vão ficar em casa ou não.
Senão faça a sua reserva hoje, pois com certeza todos os lugares vão estar lotados e a noite de vocês vai ser um tormento.
Em casa... Compre flores, arrume tudo, monte um clima, um jantarzinho leve, mas bem gostoso, um vinho, velas... O resto nem preciso dizer né.

Decidiu ir a um motel, ligue agora e faça a reserva. Segue algumas dicas

Motel Lumini

R. Dr. Rubens Meireles, 477
Limão - São Paulo - SP
(011) 2197-0666


Harmony Motel

R. Mário R Pereira, 152 (Rap. Tavares km 17,5)
Butantã - São Paulo - SP
(011) 3782-5033



Acaso Motel

Av. Salim Farah Maluf, 6190 - (esquina com a Anhaia Mello)
Vila Prudente - São Paulo - SP
(011) 2021-1695


Adventure Motel

R. Joaquim Marra, 548
Vila Matilde - São Paulo - SP
(011) 6651-2222


Acho que já chega de dicas para os casais né, agora vou postar algumas dicas pra vocês que estão solteiros, assim como eu.

Solteira sem drama...

Não adianta fazer trama, está solteira então aproveite o dia da melhor forma possível, faz as coisas para você.

  • Tome o café da manhã em um lugar diferente...
  • Almoce com os amigos... De muita risada, isso faz bem pra alma e pro coração.
  • Compre um presente para você, pode ser uma roupa, cd, dvd, sei lá algo que queira muito.
  • Compre flores para sua casa.
  • Passe na locadora e pegue um dvd, pode ser um romance, mas não vale ficar deprê.
  • Em casa acenda um incenso, tome uma taça de vinho, escute uma musica que adore, tome um banho maravilhoso.
  • Prepare-se para ver seu dvd, com um pote de Haagen-Dazs, afinal você merece.
  • Fique bem... Afinal é só um dia dos namorados, que este ano vc está sozinha, mas quem sabe o ano que vem seja diferente.
  • Decidiu que não quer ficar em casa...
  • Ligue para seus amigos, marque uma balada, um cinema, ou mesmo um jantar, um jantar dos solteiros, vai ver como vai ser divertido.


É isso ai pessoas...

Pra vocês uma boa semana, um bom dia dos namorados.


Bjo outro Bjo Tchau!





quinta-feira, 5 de junho de 2008

Olá pessoas...


Então não apareci aqui ontem, pois estava dodói, não acordei muito bem, fui trabalhar e voltei mais cedo pra casa, fiquei na cama...

Vi um dvd fofo “PS: eu te amo", eu quero um Gerry pra mim.

Hoje estou um pouco melhor, trabalhei...Cheguei arrumando tudo aqui em casa...Tudo mais que normal. Sem novidades.

É o dia dos namorados está chegando. Então vou postar algumas dicas para as pessoas que tem um amor, ou para aquelas que estão sem, mas nem por isso devem ficar de bode.

História

A história do Dia de São Valentim remonta um obscuro dia de jejum já tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.

O dia é hoje muito associado com a troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um Cupido com asas. Iniciada no século XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa. Estima-se que, mundo afora, aproximadamente um bilhão de cartões com mensagens românticas são mandados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano.

Data no Brasil

No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho por ser véspera do 13 de junho, Dia de Santo Antônio, santo português com tradição de casamenteiro, provavelmente devido suas pregações a respeito da importância da união familiar. O casamento - em queda na Idade Média - trazia a união carnal, considerada pecado, naquele período quando se valorizava a vida espiritual celibatária.

A data foi criada pelo comércio paulista e depois assumida por todo o comércio brasileiro para reproduzir o mesmo efeito do Dia de São Valentim, equivalente nos países do hemisfério norte, para incentivar a troca de presentes entre os "apaixonados.


Você conhece bem o que seu parceiro? Então vai ser fácil encontrar um presente que é a cara dele.


Presentes Básicos, mas que agradam, sempre:

Camiseta tem cada uma bem legal, é só pesquisar que você irá encontrar uma mais criativa que a outra.

http://www.camiseteria.com

http://www.doctordarwin.com.br

Perfume é difícil acertar, mas quando acerta pode ter certeza ele vai adorar e você também. Seguem alguns que amo!

http://perfumes.sacks.com.br

Escape Feminino – Calvin Klein

Eternity Feminino – Calvin Klein

Ck On Unissex – Calvin Klein

Polo Sport –Feminino Ralph Lauren

Polo – Masculino - Ralph Lauren

Eternity Masculino – Calvin Klein

Ele (a) curte uma boa leitura? Então vai ser fácil.

Marley e Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo - JOHN GROGAN

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos GUSTAVO CERBASI

Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? ALLAN PEASE BARBARA PEASE

Onde Está Teresa ? ZIBIA GASPARETTO LUCIUS (ESPIRITO)

E mais alguns milhões de títulos a sua escolha.


Por hoje chega, amnhã eu coloco mais algumas dicas.



Bjo outro Bjo Tchau!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Que Burra ... que eu sou...

Mas uma segunda - feira que se vai, hoje base nova, isso quer dizer confusão na certa,mas tudo bem o dia rolou...

Fui ao Dentista, apertar o aparelho e colocar mais algumas coisas, tipo, mais alguns ferros, é ultimamente eu só levo ferro. Mas eu aprendo, e rápido. É só esperar pra ver.

Acabei de pagar algumas contas, isso quer dizer meu dinheiro diz "FUI". ahhahah

Agora vou tomar um banho... ver um pouco de Prison Break e dormir.


Amado - Vanessa da Mata

[...]

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

[...]

Fofa né?



Bjo outro Bjo Tchau!

domingo, 1 de junho de 2008

Junho já chegou....



É mais um mês que se inicia, nossa como o ano está passando rápido né, mas vamos lá aos últimos acontecimentos...

Aconteceu mais alguma coisinha na minha 6ª feria (30/05), depois de blogar fiquei na net vendo a 3ª temporada Prison Break, BB entrou no MSN, teclamos um pouco, ele sumiu, voltou... E assim foi até +- 2:30s, fui dormir, pois tinha que levantar cedo, já estava dormindo chegou à primeira mensagem "Um monte de beijos na sua boca, no seu cangote, nas suas coxas e em todas as partes que te deixam louca..." Adorei... Respondi, mas voltou, pena. Recebi mais algumas a ultima foi as 4:00 da manhã, dizendo que a criança aqui dorme cedo. Eu? ahahha!!!!

31/05 Acordei e fui trabalhar, ta frio, queria ficar na cama...
OCLQ, mais uma vez, mais ABS, não agüento mais fala serio...
Mandei um e-mail com as minhas respostas para o BB, ele ligou no cel, tentei falar com ele, não consegui. Paciência.
Fiz todas as minha on-line... Ufa! mas com certeza meu farol vai ficar vermelho, merda.
Sai de lá +- 16:00, cheguei em casa e comecei a arrumar aqui, mas com muita vontade de ficar na cama. A Vá veio aqui para eu pintar o cabelo dela, fofocamos um pouco, vimos o final da novela (Duas caras), não gostei muito não, ela foi embora e eu fui para cama, capotei.

01/06 Levantei até que cedo, nossa um tempo horrível garoa fina, frio, mas fui fazer as tarefas do lar, tipo lavar roupa, passar, Oh vida!
Pintei o cabelo, nossa tá bem escuro.
Fazendo nada....
Tentei ver um DVD, mas capotei.... Acordei com a Heleninha no fone... Vim pra net, teclando com a Gabis...
Maná no Faustão... Queria ir ao show.
Dia do Pijama está no fim, eu estou aqui com a Ully no colo, ela choramingando que quer carinho, ela consegue, será que se eu fizer o mesmo eu também consigo?

Bom é isso, bom mês, boa semana pra vocês.

Bjo outro Bjo Tchau!