sexta-feira, 10 de abril de 2009

Alguns dias depois...



Olá pessoas....

Sumi um pouco , mas é que ando sem novidades, ou melhor a minha vida anda sem muitas novidades, ou quase nem uma....

Amanhã feriadão e eu vou ficar em casa...trabalho no sábado aff!
Semana que passou, nada de muito novo aconteceu.
Aleluia!!!! O cara da Net veio, nem acredito, depois de longos dias de espera...
Fui ao "Shop Pacheco" e ganhei algumas coisinhas. otemoooo. Calça da CAVALEIRA, Ui! to podendo hei!
Fui no samba com a To... meu Deus quanto "bombadinho" fala serio, assim não dá pra ser feliz, já passei da fase, menino gostosinho, quero e gosto mesmo é de HOMEM.
Trabalho a mesma coisa de sempre...as mudanças acontecendo e nada pro meu lado o negocio é esperar e ver a onde isso vai dar.
Consegui cancelar o Speedy, mas só com a ajuda da anatel, pois a telefonica queria cobrar, R$ 299,00, para cancelar, fala serio nem Fudendo.

Mega saudades do ROLOVE e Gabis...

Hoje, sai do trabalho e fui ao mercado ninguém merece, lotado, todo mundo comprando muito peixe e ovo de Pascoa, até parece que ninguém come peixe e chocolate nos outros dias do ano...
Cheguei e capotei... Acordei agora pouco... vi um pouco de tv e resolvi aparecer na net, qual foi a minha surpresa, recebi um e-mail de um querido, com a mega novidade ele vai ser PAPAI de um garotão. Parabéns!!!
Tudo bem que eu já sabia, não me pergunte como...Acho que é meu sexto sentido ou melhor meu Karma, isso sempre acontece, ele é o 6º ahhahah!
Meninos tomem muito cuidado comigo, sou mega fértil, para suas próximas namoradas, casos,amantes.... é batata, saiu comigo a próxima sempre engravida. Então se não quer uma novidade desta em sua vida, use Camisinha. Ou melhor use sempre.

Agora um pouco de mim....

Não falo com a Heleninha a quase dois meses, ela não dá o braço a torcer e eu muito menos, afinal tenho a quem puxar..."ela". Não sei explicar o que estou sentindo em relação a isso.Muito estranho, as vezes tenho vontade de ligar, outras não me faz falta, muito estranha essa nossa relação de mãe e filha. Vai saber o que aconteceu em outras vidas .Acredito muito nisso, sei que ela me ama e eu tb, mas é quase que impossível conviver bem...enquanto isso fico aqui no meu mundinho, como diria o meu amigo(sumido) Pê.
Falando dele... sumiu.Contato agora só pelo Orkut, sinto falta, mas acredito que só eu sinta isso. E ele ainda nem mudou de cidade, imagina só quando for embora, dai que não vou ver mesmo.
Sou amiga pra sempre, pra tudo, pra todas as horas,mas as pessoas nem sempre são iguais a vc, então não devo esperar as mesmas atitudes.
Estou estranha... não sei o que esperar do futuro, mesmo sabendo de algumas novidades, que estão fazendo pra mim. Será que vai mudar alguma coisa ou só de lugar?
Acho melhor nem começar a escrever sobre isso, meus olhos já estão cheios de agua e eu não quero chorar...
Bom vou voltar pra cama e pra tv, amanhã tenho um dia cheio, isso quer dizer vou fazer faxina no ap, nossa que programão..




# 1 beijo#1 cheiro#1 aperto# uma saudade# uma vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário