quinta-feira, 30 de abril de 2009

Milagres acontece...



Olá Pessoas...

Voltei...mas sem muitas novidades.
Trabalho a mesma coisa de sempre...
Ando sem vontade de fazer nada, chego do trabalho durmo, acordo, tv,durmo e só, nem a caminhada ando fazendo.
27/04 o Cezar nasceu... bebê da Erika. Hoje falei com ela, tá bem. O bebê é muito fofo, já vi as fotos no orkut.
Tenho falado com a Flavia, que tb não anda muito legal... ETA ano do CARALHO.
Hoje to aqui sem fazer nada pra variar, recebi mensagem do Pê...
Veio aqui em casa... estava com muita saudades deste TChuco... Contou todas as novidades... tá valendo menos que R$ 0,25 ahhahah
Marcamos a despedida para 30/05 ... É ele vai mesmo embora... Disse que quando começar os ensaios vou ter que arrumar um lugar pra ele dormir. " Perguntei pra Ully se ela vai emprestar a caminha dela pra ele.ahhahah
Minha Batata amada... não anda muito bem, queria muito poder ajudar. Amo vc Amiga!
To furacão Tb...
Meu Deus o que acontece? Novamente vou perguntar o que tem esse ano, meu Deus...
Bom vou pra cama agora, pois amanhã ultimo dia útil do mês, já viu minha vida uma loucura.

Bjo oto Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário