domingo, 3 de maio de 2009

Novidades...



Bom dia Pessoas...
Então cheia de novidades, mas ontem sem condições de vir aqui, os motivos acho melhor deixar em off. Mas vamos as novidades.

1º de Maio

Acordo sem vontade alguma de fazer nada, pra variar,mas tenho que dar um jeito nessa casa, que estava uma zona... Comecei...Toca a campainha, adivinha quem era? Ela mesmo, Heleninha apareceu, depois de quase 03 meses...Conversamos,meu olho cheio de lágrimas, mas de braços cruzados e bico ( Love adivinhou)... A grande novidade, ela comprou um novo APT. pra mim, vou continuar aqui mesmo no central, mas o passeio 07 já era, já deu o que tinha que dar...
Agora vou tremer o passeio 02... Vida nova, energia nova,tudo novo.
Fomos ver o apto. depois eu vou postar as fotos do antes e depois, tem algumas coisinhas pra fazer, tipo pintar,reformar armário, vou precisar de algumas sugestões.
Estou mega feliz, mas assustada... tanta coisa pra fazer, e dinheiro que é bom tá faltando.

Ps: Foi o niver da Nega Monica....

Ontem não fui trabalhar, sem condições,sem voz,passei mal o dia inteiro, isso quer dizer não sai da cama...

Hoje bem melhor e com um monte de ideias na cabeça...
Aff!!!
Agora vou arrumar essa casa, pois não consegui fazer nada, depois da novidade.

Bom domingo a todos.


Bjo oto bjo.

2 comentários:

  1. Parabéns amiga - você merece.
    Realmente o passeio 7 já deu tudo que tinha que dar, estava na hora mesmo de mudar, renovar, tudo de bom..
    Me chama que eu ajudo você a tremer o passeio 2. Te adoro !!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que saudades do passeio 7, do 6, do 5... Que saudades do Central!
    Bjuu e boa sorte no 2. Rsrs.

    ResponderExcluir