terça-feira, 12 de maio de 2009

Aniversário da Filha... 9 aninhos



É hoje o aniversário da minha filha peluda e única( p s: tem a Gabis, filha de outras vidas).

Então vou contar como ela surgiu na minha vida.

Fui casada (já disse aqui), mas não tive filhos, deus sabe o que faz.(.kkkk) .

O ex resolveu que teríamos um cachorrinho, depois de muita conversa, aceitei, mas com algumas condições, nada de cachorro no meu sofá, na cama então nem pensar...

Ele escolheu qual seria a raça, eu o sexo e nome. Então vamos ter uma Schnauzer miniatura e o nome dela será ULLY. Fomos à procura de um Canil legal...

Não esqueço o dia que fui conhecê-la, ela só tinha 15 dias, aquela bolinha pretinha, piquininha, no meio de um monte de irmãozinhos, era a menor. Me, apaixonei na mesma hora, o difícil foi voltar pra casa sem ela, tinha que ficar com a mãe peluda, mamar bastante e ficar bem forte, pra vir pra casa me dar toda a alegria do mundo.

Fiquei contando os dias, até sonhar eu sonhei...

Chegou o grande dia, munida de caixa de sapato, bichinho de pelúcia... Fomos buscá-la, ela estava mais linda do que da primeira vez.

Chegamos em casa, parecia que eu tinha tido um bebê, varias visitas, presentes, tudo pra ela. Daí chegou à hora de dormir, pensei vou ter trabalho estava decidido que ela iria dormir na área de serviço, mas vocês acham que eu consegui? Que nada, a caminha dela ficou bem do meu ladinho, não me deu trabalho algum, só alegria.

Já se passaram 9 anos e ela é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, minha companheira, minha amiga, minha filha, minha ULLY.

Posso estar P da vida, e quando eu chego em casa é aquela alegria, a vizinhança já sabe a dona chegou. Ganho, um monte de lambidas, cheiros, e ela, biscoito, beijos e cheiros.

Ela adora quando tem festinha no ap. brinca com todo mundo, mas quando dá a hora dela, sai de fininho e vai pra cama (a minha). Falando em cama, é paguei a língua ela dorme na minha cama, ou melhor, eu que durmo com ela, pois ela escolhe onde quer ficar e eu que me vire. É ela manda em mim e eu amo isso.

Espero ter você por muito e muitos anos, me trazendo essa alegria. Pois você pra mim será pra sempre no meu coração e na minha pele (tatto de patinhas feita pra ela )

♥♥♥ ULLY EU TE AuMO ♥♥♥



4 comentários:

  1. Mais quando eu to ai ela dorme na minha cabeça...do meu lado e atpe choraaa!!!!!

    Amoo

    ResponderExcluir
  2. e com a bunda na sua cara ahhahahahah

    ResponderExcluir
  3. Que "filha" lindaaa!
    Eu tbém não tive filhos, nem do ca"gamento" com o Ronaldo, nem de outros... Tenho só uma filha-felina. O nome dela é Justine.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. PARABENS ULLYYYYYYYYYYYY

    R. Irigon

    ResponderExcluir