domingo, 17 de maio de 2009

Semana = 7 dias

Olá Pessoas ....


Semana passou tranquila e com algumas novidades, então vamos lá.

Trabalho a mesma coisa de sempre ( minha bateria tá acabando), mas na terça-feira, recebi uma boa noticia do gerente. Agora é só contar os dias ( 15 dias).

Furacão me chamou pra ir pra lá, mas tenho que pensar direito, vamos ver.

Sobre o ap. estamos (Heleninha/eu) a procura de um pintor/marceneiro, mas tá difícil, pintar todo mundo pinta, até eu, mas quero ver o negocio ficar bom.
E o pior é escolher a cor das paredes nossa que dúvida cruel. Eu queria tudo branco, mas a Heleninha (patrocinadora), disse que branco só no teto, sugeriu pérola,palha. Ai Ai!!!
Fora a dúvida do armário, tirar ou não tirar, hoje fui lá e fiquei olhando tudo, minha vontade já era estar lá, arrumar tudo, fico imaginando como vai ficar.Pena a minha grana ser curta, por que ideias tenho aos montes e os blogs amigos estão me ajudando muito.
Então decidi que o armário vai ficar, com uma grande reformar (pintar, trocar puxadores...) Vou ficar devendo as fotos pois a maquina da amiga estava sem bateria.

Sábadão a pessoa trabalhou pra variar, cheguei mais cedo, ganhei a campanha. E dormi ahahah
22:00 já estava na cama novamente.
01:00 mensagem do Pê, disse "que tava poko bêbado e queria se enfiar em um buraco". dormi novamente.

Hoje assalarida acorda cedo, pra variar, fiz algumas coisas aqui.
Fiquei muito na net, ri muito com as fotos do niver da Mô... Só dava eu.


To ♥ Love ♥ Eu

Bom agora está um friozinho gostoso, meu pé tá mega gelado, então vou pra cama, porque amanhã é dia de branco.

Bjo oto Bjo



2 comentários:

  1. Pq me chamo de Gabriela.....vc sabe que eu não gosto!!

    ResponderExcluir
  2. Ele queria uma buraco??? E vc falou que vc tem um?? hahahahaha



    e ela comentou: Só deu eu nas fotos....
    Vc ou seus peitos na foto? ahhahahahaha




    R. Irigon

    ResponderExcluir