sexta-feira, 29 de maio de 2009

Esta chegando a hora é hora de partir...

Me dá uma dor no peito, ter que ir embora....

Olá pessoas...
Alguns dias sem aparecer né, a única novidade é que tá chegando a hora da despedida e meu coração esta começando a ficar apertado.
Então ontem contei para a minha equipe (marikotas) da minha saída, fiquei com um nó na garganta, to vendo que não vai ser facil. Gosto do que eu faço, a empresa é otima, mas o que me fode é o salário, e o produto já deu o que tinha que dar, afinal são 5 anos de Aymore Financiamentos.
O grande dia parece que vai ser 3ª feira (02/06), agora é esperar a despedida.
Falando em despedida hoje vai rolar a do Tchutchuquinho aqui em casa, lambrusco já esta gelando, e eu já comecei, estou tomando algumas Skol ... ahahha
O combinado é Flavia, Vini, Tchuco, eu e a Ully. A Flavia celular na caixa postal (odeio), o Vini o mundo está caindo em São Bernardo.... Vamos esperar...

Hoje niver da Furacão!!!!!!!!!!!!!!!!



A mesma ira comemorar em familia hoje, mas amanhã a noite é nossa... Vamos fever... eu, To e o Rolove... nos aguardem kkkkk

Amiga toda a feliciade do mundo, pois vc merece..
TE Amo Infinito...
Seu presente será infinito.... só esperar...

Bom qualquer novidade eu volto...
Vou para o Twitter agora= www.twitter.com/sandyteixeira


Bjo oto bjo

2 comentários:

  1. Obrigada amiga.. num sei o que faria se não fosse você na minhas noites e madrugadas de depressão e choro.. só você mesmo pra aguentar essa amiga ligando altas horas, chorando... sem saber o que fazer..
    Te adoro !! Você se tornou uma pessoa mto especial pra mim.. vamos ferver o passeio 2 agora.

    Esquecer o passado e seguir em frente.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS LOIRINHAAAAAAA... se bem que ela NAO FOI NO NVER DELA MESMA... ahahhaa



    R. Irigon

    ResponderExcluir