domingo, 31 de maio de 2009

Não, não vá embora. Vou morrer de saudade...


Fla♥Pê♥Eu♥Vini

A despedida rolou 6ª feira ... a bebida não foi o suficiente, nunca é ...mas valeu...

Segue a minha despedida ...

João, Pê ou simplesmente TchuTchuquinho.

Menino que apareceu do nada, ou melhor, demorei pra vê-lo, que me conquistou com um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro, maravilhoso por sinal.

Que matou um sapo maravilhosamente bem, (hei! Não é pra ficar convencido).

Que pela manhã me dava um bom dia com um sorriso lindo, ou ligava só pra dizer um oi... Que sabe me irritar como ninguém.

Bons momentos...

Foram poucos dias, quase 60 pra falar a verdade, mas isso já era previsto, afinal muitas diferenças, ou melhor, alguns anos, (rsrsrs)...

A palavra do ano passado foi. “Quem diria...”.

Mas tudo bem passou só o que não vai passar é o carinho que sinto por você, isso é pra sempre... “Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você...”.

Vou sentir falta...

1 Beijo
1 Cheiro
1 Aperto.... Tchutchuquinho.

PS: ele que vai embora, eu que ganhei presente... feito por ele... fofo.

Minha Mini -Pandora


Nenhum comentário:

Postar um comentário