domingo, 10 de maio de 2009

Heleninha = (mãe) ♥ ♥ Judith Manoela ( mãe ²)


( Heleninha)
Pessoas...

2º domingo de maio = dia das mães.
Esse ano no dia 10/05, seria o niver da minha vovózinha( essa foi e sempre será a minha mãe). Eu tenho a Heleninha(mãe), mas fui criada pela minha avó até os 11 anos, foi quando ela me deixou aqui e foi me olhar lá do ceu. Dona Judith Manoela, mulher forte, carinhosa,doce,com um cheiro bom, um abraço melhor ainda... Pena não ter tido uma filha pra ter dado o nome de Manoela em sua homenagem.Nossa quanta saudade.
Agora vamos falar da Heleninha: uma mulher forte também, sei que me ama ,sempre pensando no meu melhor, mas tem uma maneira de demostrar bem diferente das mães que eu conheço, é fria, isso quer dizer sem abraços, beijos, carinho, mostra que me ama de outras maneiras, que muitas das vezes não é a que eu quero,preocupada, com o que eu como,com quem eu ando... coisas de mãe, se deixar me liga de 10 em 10 minutos pra não falar nada com nada, mas liga.kkkk
Como já postei aqui, não nos falamos por quase 3 meses... foi dificil, mais ela é bicho ruim e eu também. Agora parece que as coisas estão voltando ao normal, ela já me liga todos os dias...mas agora com motivo.
Acho que eu nunca disse que a amo... Então vou dizer aqui no blog. " Heleninha TE Amo ..." Obrigada por tudo.

Bom agora vamos aos fatos da semana:

No trabalho tá um saco, não aguento mais... Já cheguei a um ponto que estou quase matando um. Fui falar com o meu gerente, "Pedi pra sair", ele disse para eu pensar... (coisas de chefe), mas estou decidida, não quero mais, o porque de tudo isso, tó ganhado muito pouco,não estou sendo reconhecida,5 anos com o mesmo produto, preciso de novos ares,novos desafios, a rotina tá muito grande. O combinado é vamos nos falar amanhã.

Tive dentista, isso que dizer, comi pouco essa semana, o melhor regime é apertar o aparelho, meu deus como é dificil.
Fui parar no Hospital, com a Fernanda, teve crise...
Dormi bastante... Vi muito Will & Grace (7ª temporada Adoroooo)
O Pê veio aqui... ficamos vendo o aprendiz, nem falo nada o vontade de jogar uma partida com esse menino...kkk
Sexta -feira as 16:20 recebo a boa noticia FOLGA NO SÁBADO. Ameiiiiiiiiiiiii
Cheguei em casa ... e não fiz nada, dormi mega cedo.
Isso quer dizer sábado acordei cedo, assalariada é foda mesmo.
Fui no ap novo, imaginando como vai ficar... O Sr. Pintor foi lá fazer o orçamento R$ 900,00 pra fazer tudo. Caralho como é caro, mas vamos esperar, amanhã tem outro...
Me deu uma vontade enorme de ficar lá limpando tudo, arrumando tudo, pra ficar no ap novo, mas temos que esperar, afinal a grana é curta. Estou em duvida nas cores, queria tudo branco, mas Heleninha disse que branco é para o teto, que saco.
RoLove veio me ver, conheceu o ap.,adorou só não gostou da pia do banheiro, disse que prefere a do passeio 7 que é bem mais divertida e grande. aahhahaha
Fomos na Lapa comprar um livro, o Ro comprando livro isso é um milagre, pois ele odeia ler. Já sei porque choveu ontem a noite.
Cheguei em casa e não fiz nada, vendo Will & Grace...
Falei com a Kelly (prima). Saudades
Capotei.


Minha Tattoo ( pé direito)


Hoje acordei cedo... Vi mais uma vez ... Crepúsculo ai eu quero um Vampiro pra mim.
Agora alguns dvd's rolando momento sertanejo universitario... amuuuuuuuuuuuuuuuu
Como sou mãe de cachorro... ganhei lambidas da Ully.




Gabriela ♥ Ully
( filha de coração ♥ filha Peluda)

Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Feliz dias da mães pra mim.


3 comentários:

  1. FELIZ DIA DAS MÃES...MINHA MULHER MARAVILHA Nº2
    TE AMOOOOOOOOOOOO MUITOOOOO

    ResponderExcluir
  2. É nada... nao choveu nada por minha culpa tá!
    =P


    rsrs


    R. Irigon

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Sandra, quanto tempo que não vejo sua mãe... Aliás, quanto tempo qie não vejo vc, né?!?! Rsrsrs... Acho que uns 19 anos! Aff. Abafa.
    Bjuuu

    ResponderExcluir