sexta-feira, 10 de abril de 2009

DESEJOS....

Olá pessoas...

Pra variar o dia foi mega tranquilo...
Pouco falei, pra falar a verdade quase nada, só com a vizinha/amiga/Cá que veio buscar o aspirador de pó emprestado, afinal o dia dela tb estava de "Dita".

Limpei casa, lavei roupa... e muita net, pra variar, visitando milhões de blogs, adoroooooooo, vejo cada coisa que eu adoraria fazer, mas que no momento não to podendo....

Sobre o título:

Quem me conhece, sabe que eu não sou nada perua, muito pelo contrario, sou a pessoa mais basica da face da terra... Mas não sei o que me deu, estou doida por um relogio, dourado, pode rir, eu quero, quero muito.... Vou comprar nem que seja no camelo... o que acho bem mais provavel devido a minha situação financeira...kkkk

Ele não é lindo....
Segue o link... quem quiser me presentear... vou ficar mega feliz

http://www.swatch.com/br_pt/watches/ss2009_corecollection.product-SVCK4032G.html

Bom acabei de baixar o Amanhecer
Amanhecer -Stephenie Meyer -
Amanhã eu começo isso quer dizer o final de semana inteiro lendo... ai meu deus, são 645 paginas...


Bjo oto Bjo
#trabalhoamanhã#

Um comentário:

  1. Oi, gostaria de saber em qual site vc conseguiu baixar o livro vencendo o passado. Meu e-mail é ana.claudia30@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir