domingo, 15 de novembro de 2009

Mais um final de semana...




Então pessoas...
Sexta-feira 13... Dia normal ... fiz algumas coisas aqui em casa, sem muita vontade é claro, mas tudo bem.
Vá e Marido nosso passaram aqui, isso quer dizer cerveja, ai meu Deus...Lan e Liliu tb chegaram...
O final todo mundo já sabe, fomos para o Chico...
Estava até que cheio...
Vi o que eu não queria ver...."um amor, que chega a me dar nojo"
Fomos todos para o posto, só pra variar...
Chorei, chorei... ri , bebi...
Esse povo é doido...


Má,Vá,San,Espeto e Karina

Saimos de lá as 07:30 da manhã...
Viemos para o Ap isso quer dizer mais cerveja e o povo virado...kkk
Ideia brilhante, vamos todos para a Vá, tomar sol e fazer churrasco.
Casa nossa: Eu,San,Espeto,Lan,Evandro,San, Ro, Dudu, Gi e é claro os donos da casa.
Doideira total, cerveja, sol, banho de manqueira, mais cerveja.
Acabei beijando na boca...Aff!
Ps: ganhei aposta com a Vá, valendo big Mac, pois eu consegui ficar direto. kkk Perdeu neguinha!
22:00 não aguentava mais nada...
Capotei....

Hoje acordei 06:30 com a chuva...
Vá, Má, San e Ro, acordados ainda e tomando cerveja, nossa ninguém naquela casa tem mais fígado, isso eu tenho certeza.
Falando nisso....

troco meu ♥ por um fígado. ¬¬


Pois é... Coração semi usado, pouco uso (ou não),
porem apesar dos pequenos problemas ainda tem muita energia.
Troco por um figado novo, assim BEBO MAIS E AMO MENOS


Alguém aí já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga?
Ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver?
Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer?
Ou ainda uma dose de after shock dizendo q vc é a pessoa certa na hora errada???
Por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente???
Ou então vc já levou chifre de um litro de whisky?? ein ein ein???

( http://jacquedsn.blogspot.com)


Vim embora sozinha...
Cheguei em casa 07:30...
Capotei um pouco...
Agora arrumando algumas coisas aqui em casa....
Sem muita vontade é claro...
Falei com o Rolove, é não rolou... uma pena mas tudo bem. Fazer o que? Fiquei triste.
Mas bola pra frente, não era pra ser.

Agora chega de net por hoje.
Vou cuidar da vida.

## Beijonãomeliga##

Um comentário: