quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O que aconteceu...


Olá pessoas...

A pessoa aqui deu uma sumidinha , mas depois eu explico.
Vamos aos fatos da semana passada...

Semana passada correu como sempre, sem muitas novidades, aff que saco, mas tudo bem.
5ª feira 05/11 .Fui na 2ª etapa da entrevista, agora é esperar (isso anda me matando).

6ª feira 06/11 . Faxina na casa, sem muita vontade, Vá ligou e disse que não vai passar no central. Elaine deu uma passada aqui e só. Tomei algumas latinhas sozinha e fui dormir. Um calor da África.

Sábado acordo cedo, pois ia fazer as unhas, é não rolou Carina está dodoi.
Vá ligou vai ter churrasco para o Rogério, niver dele...
Eu e a Lan no central... tentando ir ao mercado....
Encontramos o Ró... e a Sandra...
Vá passou aqui e deixou a chave da casa nossa... Fomos pra lá: Eu, Lan, Liliu e Renato... um puta calor, isso quer dizer cerveja.
Arrumando tudo para o churrasco...
Foi bem legal ... mas alguém tirou a brisa de quase todo mundo, mas tudo bem.
Vi o Delivery de longe, me deu uma vontade...
Festa, óóótima, bolo óótimo,cerveja melhor que tudo, mm&s, acabei dormindo lá na Vá (milagre).

Domingo
Acordei as 07:15 : Vá, Má, Ró e San, não dormiram estavam bebendo ainda, fala serio, tomei um suco e vim pra casa...
Cheguei, banho, pijama e cama...
Acordei com a Lan no cel, mas um churrasco...
Fui para o churrasco, (chá de bebê com noivado) aqui no central...
Bem legal, mas nem bebi nada, fora.
Cheguei em casa e capotei.

09/11 Segunda -feira: Continuo na expectativa.


10/11 Terça-feira: Heleninha aparece aqui... um saco como sempre...
Teve apagão me Sampa e outras regiões..




11/11 Quarta-feira : Quem acordou apagada foi eu, fiquei na cama o dia todo de pijama, sem vontade de nada, a única coisa foi, tomar agua, fumar e dormir. Vegetando o dia todo.
Essa expectativa está de matando, chorei pra kct...
Delivery me chamou no msn, perguntou se eu já tenho P.A.? Nem estou procurado por isso, eu quero eu preciso é de um emprego, não aguento mais ficar em casa, as contas chegando, pessoa aqui queria colo, abraço, carinho, beijo, cheiro, aperto. Vontade de ter alguém... Deprê total!
Rolove mandou msg, a chefe comentou que o depto tem que rolar no máximo em 15 dias, isso quer dizer mais expectativa.
Falei com a Vá que pra variar me deu uma força e sempre a disposição pra me ajudar.Valeu amiga!
Dormi

12/11 Hoje melhor que ontem...
Um calor da África, acabei de falar com a Sandra, rimos um pouco.
Limpando a casa pra variar....


Bem essa foi a semana que se passou. pra variar, sem acontecimentos.


##drãoandaapagada##

Nenhum comentário:

Postar um comentário