domingo, 1 de novembro de 2009

Sexta ,sábado, domingo.

Olá Pessoas...

Como estão de feriado prolongado, o meu tá regular do meio, sem muitos acontecimentos...

Na sexta-feira, fui lá na entrevista, foi legal, agora tem mais testes e conversa com a coordenadora, estou com esperaça.Quero muito.
Cheguei a Vá estava feio doida atrás de mim, mega preocupada...essa minha amiga.
Viemos para o ap... isso quer dizer cerveja, caipirinha e risadas...
Fomos para o chico...
Mas risadas e cerveja e posto.
Mega divertido eu e a Tati fomos no Lucena rapidinho ahhaha. Beijei um carinha fofo, mas não me pergunte o nome.ahhahah Esse milagre aconteceu.
Posto novamente...
Cheguei em casa as 06:00 da manhã.
Que sono.

Acordei as 11:00, com o telefone, eu parecendo um panda, com ressaca...Aff!
Eu e a Lan fomos comer pastel na feira...
Vá ligou, estava virada e na casa do Ró tomando cerveja...
Todo mundo diz que pra curar a ressaca nada melhor do que tomar outra então foi o que fiz...
Tomando todas, que dia maravilhoso, um sol maravilhoso.
Aqui no ap: Eu, Ully, Lan, Vá, Marido nosso, Espeto e Rogerio.
22:00 hs minha cabeça doia muito, isso é a maldita TPM.
Eles foram para o Chico e eu fui para o berço. Pra mim chega.
Capotei...

Hoje, acordei mega cedo, e sem ressaca o que é melhor.
Dia maravilhoso de sol e eu aqui, fala serio.
Lan deu uma passada aqui...
Eu arrumando essa casa só pra variar.
Agora estou de banho tomado e pronta para ir na Igreja de Santa Terezinha com a Nega.
Novidades eu volto.

Bjo oto Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário