sexta-feira, 27 de março de 2009

NET COMBO...

Olá Pessoas...

Quanto tempo sem aparecer por aqui né...
É que a vidinha anda sem novidades...
A única é uma tentativa de ligar a Net aqui em casa... Meu d’eus, mas de uma semana e nada, fala serio. Vamos aos fatos...
Domingo 08/03, tarde de pijama, recebo uma ligação...”Gostaria de falar com o responsável da linha”, Eu de bom humor coisa difícil, resolvi dar atenção a pobre moça, me ofereceu o serviço Net Combo, preço tava bom R$ 39, 90, pensei, pago 39,90 só de assinatura da telefônica + Speedy + ligações, já viu lá se vai mais de R$ 100,00 no mês e eu como não to podendo, resolvi aceitar.
Instalação marcada para 10/03 as 17:00hs por que a Pessoa aqui trabalha e a Ully acho que não tem como receber o técnico kkkk. Cheguei dentro do horário marcado, espera, espera e nada, liguei...Qual foi a minha surpresa o Senhor TÉCNICO apareceu as 15:00hs fala serio, fiquei P da vida, mas tudo bem agenda para o dia 12/03. Como combinado à pessoa aqui esperando e nada, a Dona Moça liga pra saber, mas uma surpresa, o Senhor Técnico apareceu aqui sim, só que as 16:05 e o santo ainda diz para supervisora dele que veio as 17:40, quis matar o FDP... Mas uma vez, reclamei... Talvez no sábado, hei eu trabalho aos sábados... Segunda –feira (16/03) bem cedo, liguei lá reclamando, afinal eu não sou palhaça.... Agendamos mais uma vez para 17/03 o Senhor TÉCNICO não apareceu... Ai minha santa paciência... Mas uma vez... Hoje o grande dia... Senhor TÉCNICO apareceu as 17:30, nem acreditei, fiquei bem feliz, pois a minha tv esta uma droga, sem antena é fogo... Mas... A sorte da pessoa não anda lá essas coisas... Pensei que era só colocar o aparelho, que nada a instalação aqui de casa é antiga, tem que trocar os fios... OBS: Como já se passava das 16:00 não pode fazer barulho isso quer dizer não foi possível fazer a instalação. Fala a verdade não é pra ficar P da vida com isso. Tudo bem, agora, marcou pra sábado que vem... Vou tentar uma folga... Ai Minha NOSSA SENHORA DA NET, me ajuda!

Hoje sexta-feira... Sem nada pra fazer, to mega, cansada, acabei de tomar um banho... Estou tomando uma cervejinha, nossa quase 02 semanas sem beber, vou virar freira ahahhaah!!!!

Os hormônios da PESSOA aqui estão bombando...Muito chocolate...

È isso...
Esqueci de contar teve DRE esta semana....Eu não tive que apresentar, uiiiiiiiiiiiiiiiii

1 Beijo
1 Cheiro
1 Aperto
UMA VONTADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário