domingo, 22 de março de 2009

Sem muitas novidades...


Olá pessoas...

Tempos sem postar né.
Mas é que não anda acontecendo nada nesta minha vidinha,mais ou menos...
Só ideias na cabeça, vontade de fazer um monte de coisa, mas nada de executar...
Há mais de um mês que não falo com a "Heleninha"(mãe)... Isso nunca aconteceu, tá foda, mas fazer o que, estou muito magoada com tudo o que aconteceu.
Sei por fontes seguras, que ela não está bem com essa situação, quer que eu ligue... Que tá fazendo as coisas por mim. Que eu vou ter uma surpresa logo, logo.
Já sei qual é a surpresa, prefiro não comentar.
Será que vai mudar alguma coisa? To achando que não... vai continuar tudo igual, como sempre foi, ela, querendo dominar a minha vida, e tudo mais...
É esperar pra ver no que vai dar.

Hoje acordei mega cedo 07:30, fala serio...
Arrumando a casa...
A tarde toda na net... visitando milhões de blog.
Agora estou aqui sem muito vontade de fazer nada.
Tenho um monte de roupas pra passar... mas vai ficar pra outro dia.

Mega saudades...

* Rolove
* Gabi
* Tozeti
* Pê
* .... Saudades

Um comentário: