sábado, 7 de março de 2009

Nossa quanto tempo....



Olá Pessoas ... tanto tempo sem blogar... é que tb não anda acontecendo muita coisa nesta minha vidinha sem graça, mas vamos atualizar o blog né.

Após o carnaval o ano começou mesmo...
Trabalho algumas mudanças pra variar, ganhei o BBB/Contax, sou a única desde o primeiro dia da operação. Aff! Que premio hei!
O Pê saiu mesmo da contax, foi para um trampo novo...Boa Sorte.
Findi passado sem muitosacontecimentos... muita cama, ( o pior é que sozinha), mas tudo bem.
Tá calor mesmo ahhahahha.
Segue...
Sai com a Paula no sabado, fiz escova, cabelo diferente... outra pessoa.
Anoite foi japones com a Bete...
Dormi mega cedo.
Domingo assalariada não sabe e acorda as 07:40 fala serio.
Fiz algumas coisas aqui...
Dona Iraci deu a noticia...sobre a Helena, deu certo, novidades dentro de 60 dias.Será que devo, não sei muito bem o que pensar ainda.
Sai com o Love, paulista, livros, shop, casa,cama...
Tchuco veio aqui...dei a camisa de boa sorte.Acho que gostou...
Semana ... mega normal.
Não falei mais com a Heleninha... mas com certeza ela sabe noticias minhas, afinal tem um monte de gente pra cuidar da minha vida.
Sexta-feira... combinamos o quarteto aqui em casa...
San/Erika/Flavia/Pê.... Estava com saudades ...Cerveja/lambrusco eu sozinha/pizza/dvd.
Pê mega cansado...
Eu estava carente ...Me deu vontade de..> ,
nossa fazia tempo que isso não acontecia... É mas pra variar sem partidas...Aff! Acho que é o calor ou melhor meus hormonios .kkkkkk
Hoje mais um sabado de trabalho, quase que tranquilo...mas nunca é.
Acabei de chegar ...
Plumari quer que eu vá no samba... Não sei... To morta.
Anoite tem a festa da Jú...Baladinha , tb não sei...
Estou quase colocando um pijama e indo para a minha cama...Bem perto de fazer isso...
Bom essas são as novidades...


Quem sabe role alguma coisa mega divertida , dai venho aqui postar.

Enquanto isso...

1 Beijo
1 Cheiro
1 Aperto



Oh vontadeeeeeeeeeeee

Um comentário:

  1. Puta merda... já tava quase excluindo seu blog da minha lista... ninguem atualizava....rsrsrs

    Ai que saudade...


    Bjo
    Amo amo

    r.Irigon

    ResponderExcluir