terça-feira, 10 de março de 2009

Olá Pessoas....


Sem novidades, só o calor que tá da Africa como diz o meu amor... Mas tudo bem...
Trabalho... algumas mudanças, mais isso é sempre bom... Vamos ver no que vai dar.
Eu continuo lendo feito uma louca...Preciso de um Vampiro kkkk
Ontem vi o filme Crepusculo, mil vezes o livro... Milhões de detalhes...na minha cabeça o meu vampiro era bem melhor ahhahah

Bom acabei de fazer minhas horas relevantes, isso quer dizer trouxe trabalho pra casa, saco, mas tudo bem, acabei, menos uma coisa amanhã, pior tem RR esta semana e eu por causa de 03 santas vou ter que apresentar. Maldito ABS. 3,65,bem melho que o mes passado nem me fale.

Saudades de quem mora perto.
Medo ....
Vamos esperar pra ver...

#1Beijo#1Cheiro#1Aperto

Nenhum comentário:

Postar um comentário