quinta-feira, 30 de julho de 2009

Esse ap. está precisando de ...




Olá Pessoas....
Tempo sem aparecer por aqui né, mas é que ando na arrumação e outras coisinhas, que se der certo eu conto( o peixe morre pela boca).
Estou bem brava, comprei um rack pra sala e estou esperando desde segunda-feira, imagina a raiva que eu estou, amanhã vou dar show na loja, com certeza...
Gente me fala e essa chuva, meu deus assim vou ficar embolorada, não aguento mais...
Esse ap. está precisando urgente de algumas coisas, tipo... H_ _ _ M, flores, sol... kkkk
(Minha vizinha recebeu flores, fiquie com invejinha)
Sem muitas novidades...
Recebi ligação hj do BB, retornei... Ele disse " que precisa me visitar", respondi que não acreditava... Saudades dele, isso sempre.
Bom é isso. Agora vou jantar e depois passar roupa. Aff!!!




Bjo oto bjo

##querendoreceberflores##

Um comentário:

  1. eu não exijo tanto.... só H _ _ _ _ pra mim já basta... ahuahuahua


    R.Irigon

    ResponderExcluir