segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz...

Pessoa acordou cedo com uma pregui, mas tudo bem.
Fui comprar o meu fogão novo, aquele que vai ficar lindinho com um vasinho ahhahah
A tarde nada pra fazer ou melhor milhões mas sem vontade, isso quer dizer, dormi.
Vanessa me ligou saudades dessa minha amiga.. Novidade ela tá namorando...
Falei com o Pê por msg ?(cel).
Acho que amanhã chega a geladeira e o fogão dai eu mudo. OBA!

Casa nova, vida nova, agora só falta um amor novo.

Vamos esperar...

PS: o dia do Amigo é hj :]

AMIGOS QUERIDOS.....

AMUUUUUUUUUUU VCS.


bjo oto bjo

#pégelado#

3 comentários:

  1. Tb quero um amor.... prefiro do que fogão e geladeira.. ahuahua



    R.Irigon

    ResponderExcluir
  2. eu já tô esperando essa merda de amor sentada em um sofá mega estofado pq ele nunca chega!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga de anos: FELIZ DIA DO AMIGO, mesmo que atrasado...
    Quanto ao amor... Tsc, tsc. Tá "difíci" o negócio. Acho que os "zômi" tão sumindo do mercado! Rsrs.

    Bju

    ResponderExcluir