sexta-feira, 24 de julho de 2009

Surpresa....




Olá pessoas....
Dai de hoje, sem muitas novidades, acordei tarde estava precisando...
Creu me ligou proposta de emprego...
Fui na Lapa comprar o Rack, agora chega não posso comprar mais nada, o pior é que falta um monte.
Tempo bem feio... Mas fui levar a Ully pra tomar banho...
Tá tão linda e cheirosa... Coisa mas fofa de mamãe.
UMa puta chuva.
Estou aqui no conforto do meu lar(ops! comprando panelas pelo shoptime.Tava em oferta), Valeria m chamou...estava com o marido nosso, desci de roupão mesmo, ela diz" vamos tomar uma," eu muito forte digo "Não amiga..."
É não teve jeito, tomamos varias eu,ela e o marido nosso e ele ainda diz " toma essa que tá uma delicia" Ahhh !!! Tomei
Agora estou aqui depois de um banho mega quente. Que maravilha.

PESSOAS...

SABADÃO TO NO AP. NOVO. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


BJO OTO BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário