domingo, 19 de julho de 2009

Feliz dia do amigo...(é HJ)

Olá Pessoas queridas.
Sumi essa semana né,... Ap. tá quase pronto, isso quer dizer minha mudança, minhas roupas já estão todas lá... Meu deus isso nunca acaba.
Já comprei a geladeira nova e amanhã compro o fogão e o rack, Aff! Dinheiro na mão é vendaval...
Sem muitas novidades...
Pê me ligou na 5ª feira já arrumou trampo. Que bom! Saudades do Tchuco.
Sai com a Nega Mô.. rindo pra variar
6ª feira cuidei um pouco de mim, fiz pé mão, hidratação nos cabelos, tava precisando.
Anoite tomando cerveja e falando merda com a Carina e a Paty, rimos muito a camera da Paty me ama. ahhahh
Dormi cedo.
Sábadão acordei cedo pra variar(msg do Rolove), mas sem vontade de fazer nada, isso quer dizer não levei nada para o ap.
Fui ao teatro com o Rolove ver Primo Basílio, boa peça, NOSSA o cara uma delicia...
Rimos muito e teve um povo que riu da gente tb (*Cena Bjo).
Cheguei 00:00 tv e capotei.
Hoje acoredei coma Dita... Levei um monte de coisas para o ap. Preciso de rodinhas no pé.
Tô morta!
Agora vou tomar um banho bem quente e vou pra cama.
Boa semana.

Bjo oto bjo

##Nãovejoahorademudar##

Um comentário:

  1. SUSTO na cena... ahuahahau... PUTA BJO DO CARALHO... INVEJA MASTER


    R.Irigon

    ResponderExcluir