Olá Pessoas queridas.
Sumi essa semana né,... Ap. tá quase pronto, isso quer dizer minha mudança, minhas roupas já estão todas lá... Meu deus isso nunca acaba.
Já comprei a geladeira nova e amanhã compro o fogão e o rack, Aff! Dinheiro na mão é vendaval...
Sem muitas novidades...
Pê me ligou na 5ª feira já arrumou trampo. Que bom! Saudades do Tchuco.
Sai com a Nega Mô.. rindo pra variar
6ª feira cuidei um pouco de mim, fiz pé mão, hidratação nos cabelos, tava precisando.
Anoite tomando cerveja e falando merda com a Carina e a Paty, rimos muito a camera da Paty me ama. ahhahh
Dormi cedo.
Sábadão acordei cedo pra variar(msg do Rolove), mas sem vontade de fazer nada, isso quer dizer não levei nada para o ap.
Fui ao teatro com o Rolove ver Primo Basílio, boa peça, NOSSA o cara uma delicia...
Rimos muito e teve um povo que riu da gente tb (*Cena Bjo).
Cheguei 00:00 tv e capotei.
Hoje acoredei coma Dita... Levei um monte de coisas para o ap. Preciso de rodinhas no pé.
Tô morta!
Agora vou tomar um banho bem quente e vou pra cama.
Boa semana.
Bjo oto bjo
##Nãovejoahorademudar##
domingo, 19 de julho de 2009
domingo, 12 de julho de 2009
Sonho bom...
Olá pessoas...
Acordei cedo, pra fazer nada saco viu.
Nunca lembro dos meus sonhos, mas o dessa noite eu lembrei, sonhei com o BB, sonho bom. Quase um ano que eu não o vejo, mas as lembranças são boas.... Acredito que foi por causa do filme de ontem...Destino.
Levei varias coisas para o ap. Acredito que semana que vem já tenha mudado assim eu espero.
Festinha no condominio, não se compara a do ano passado, mas ta valendo. Tomei algumas latinhas...
Agora já estou de pijama... Friozinho bom.
Novidades eu volto.
Bjo oto bjo
Acordei cedo, pra fazer nada saco viu.
Nunca lembro dos meus sonhos, mas o dessa noite eu lembrei, sonhei com o BB, sonho bom. Quase um ano que eu não o vejo, mas as lembranças são boas.... Acredito que foi por causa do filme de ontem...Destino.
Levei varias coisas para o ap. Acredito que semana que vem já tenha mudado assim eu espero.
Festinha no condominio, não se compara a do ano passado, mas ta valendo. Tomei algumas latinhas...
Agora já estou de pijama... Friozinho bom.
Novidades eu volto.
Bjo oto bjo
sábado, 11 de julho de 2009
Chove chuva...Chove sem parar...
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Ficou pronto...
Olá pessoas...
Tempinho sem aparecer né, mas ando mega ocupada com os preparativos do ap. Que depois de muito tempo ficou pronto.
Ficou mega fofo, bem branquinho... Agora vem a pior hora limpar tudo. Mas estou mega feliz, Heleninha não para de aparecer e dar pitacos, mas ela tá podendo. kkkk
Acredito que no final da proxima semana já esteja lá.
Como estou de mudança o ap aqui tá uma zona, só. Aff! Sem condições. Até pra ficar na net tá dificil, pois a mesa do pc já foi, então imagina.
Semaninha passou sem novidades.
Ontem sai com o Rolove programa de indio, comprar coisas para o ap.
Hoje tem festinha Julina no predio, nem fui pois ta uma chuvinha, lembranças da do ano passado que foi maravilhosa. Eu to e TchuTchucão. Ficamos bebinhos pra variar um pouco... Lembranças boas, de net ...
Bom agora vou pra cama, pois ta fogo ficar aqui.
Bjo oto Bjo
##comdoresnocorpo##
Tempinho sem aparecer né, mas ando mega ocupada com os preparativos do ap. Que depois de muito tempo ficou pronto.
Ficou mega fofo, bem branquinho... Agora vem a pior hora limpar tudo. Mas estou mega feliz, Heleninha não para de aparecer e dar pitacos, mas ela tá podendo. kkkk
Acredito que no final da proxima semana já esteja lá.
Como estou de mudança o ap aqui tá uma zona, só. Aff! Sem condições. Até pra ficar na net tá dificil, pois a mesa do pc já foi, então imagina.
Semaninha passou sem novidades.
Ontem sai com o Rolove programa de indio, comprar coisas para o ap.
Hoje tem festinha Julina no predio, nem fui pois ta uma chuvinha, lembranças da do ano passado que foi maravilhosa. Eu to e TchuTchucão. Ficamos bebinhos pra variar um pouco... Lembranças boas, de net ...
Bom agora vou pra cama, pois ta fogo ficar aqui.
Bjo oto Bjo
##comdoresnocorpo##
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Pijama total
Pessoa aqui passou o dia de pijama.
Sem vontade alguma.
Ai por que é que eu bebo?
Esqueci de contar... A tv pifou, que saco viu, nunca acontece uma coisa só, minha maquina de lavar roupas esta um droga tb, só falta sair andando pela area de serviço. Agora não sei se vale a pena mandar arrumar ou comprar outra. (maquina e tv), fala serio.
Antes as coisa duravam bem mais.
Amanhã tenho que ir ao Poupa tempo, tirar 2ª via do rg, o meu tá rasgadinho.
Isso quer dizer acordar cedo.
Já estou cansada de ficar em casa sem fazer nada, ou melhor sem poder fazer nada, esperando a mudança.
Que eu não vejo a hora.
Boa semana pra vcs
##depijama##
Sem vontade alguma.
Ai por que é que eu bebo?
Esqueci de contar... A tv pifou, que saco viu, nunca acontece uma coisa só, minha maquina de lavar roupas esta um droga tb, só falta sair andando pela area de serviço. Agora não sei se vale a pena mandar arrumar ou comprar outra. (maquina e tv), fala serio.
Antes as coisa duravam bem mais.
Amanhã tenho que ir ao Poupa tempo, tirar 2ª via do rg, o meu tá rasgadinho.
Isso quer dizer acordar cedo.
Já estou cansada de ficar em casa sem fazer nada, ou melhor sem poder fazer nada, esperando a mudança.
Que eu não vejo a hora.
Boa semana pra vcs
##depijama##
domingo, 5 de julho de 2009
Que tempo bom...
Olá pessoas mega queridas...
Estou um pouco fora do normal...isso quer dizer ... pinga na cabeça.
Acabei de chegar... Acabei de perder uma jaqueta de couro marron maravilhosa, o pinga do caralho viu.
Então vamos aos fatos.
Hoje acordei com a Gabis ...
Fomos para o Leandro/Tattoo, não tinha hora só as 18:00 saco.
Rolove ligou... esta de folga, isso quer dizer juntos o dia todo...
Resolvemos levar a tabela de basquete, que saco não rolou.
Fomos para a nossa "Cahinatal"... comprei o meu relogio dourado...Amei...
Comer no Mac ...amo tudo isso...
Gabis fez a tatto ,ficou linda.= a minha ahahahh
Central, cheguei e encontrei com a Vá....
Fomos para a casado Marcelo(marido nosso) e da Cú...Bem legal. Bebidinhas...
Matriz(lembranças de BB... tempo bom )...samba... muito legal... camisa 8 gostoso pra caralho...ahhaha
Final da noite Habbis e descobri que a minha jaqueta já era...que merda.
O casal foi ser feliz e eu vim pra casa..
Agora vou pra cama...
Bjo oto bjo
##bebada###
Estou um pouco fora do normal...isso quer dizer ... pinga na cabeça.
Acabei de chegar... Acabei de perder uma jaqueta de couro marron maravilhosa, o pinga do caralho viu.
Então vamos aos fatos.
Hoje acordei com a Gabis ...
Fomos para o Leandro/Tattoo, não tinha hora só as 18:00 saco.
Rolove ligou... esta de folga, isso quer dizer juntos o dia todo...
Resolvemos levar a tabela de basquete, que saco não rolou.
Fomos para a nossa "Cahinatal"... comprei o meu relogio dourado...Amei...
Comer no Mac ...amo tudo isso...
Gabis fez a tatto ,ficou linda.= a minha ahahahh
Central, cheguei e encontrei com a Vá....
Fomos para a casado Marcelo(marido nosso) e da Cú...Bem legal. Bebidinhas...
Matriz(lembranças de BB... tempo bom )...samba... muito legal... camisa 8 gostoso pra caralho...ahhaha
Final da noite Habbis e descobri que a minha jaqueta já era...que merda.
O casal foi ser feliz e eu vim pra casa..
Agora vou pra cama...
Bjo oto bjo
##bebada###
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Coração quase...
Quase,quase...
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Já chegou...Julho

Olá pessoas...chegou o 2º semestre, o ano esta voando...
E eu aqui, sem muitas novidades, já não to aguentando mais ficar em casa, um mes já deu, mas não posso fazer nada até mudar. O santo Pintor disse que acaba essa semana, Ô coisa dificil viu.
Não vejo a hora, mega anciosa. O foda é que não dá pra fazer nada aqui (esta uma zona) e nada lá. Saco viu!
Então ando lendo muito, tv,dvd e muita besteira, não paro de comer. aghafjkghafjkg
A sapateira tá ficando show de bola....menina prendada eu.
Bom novidades eu volto.
Bjo oto bjo
##Quevenhaasmudanças##
Assinar:
Postagens (Atom)




