sábado, 29 de dezembro de 2007

Dia 28/12/2007....


Bom, dia normal...Muita risada, almoço péssimo, mas tudo bem...Que Calor é esse, fala serio, preciso de uma cerveja as 13:30hs pois acho que não vou aguentar até 16:15. rsrsrsrsr
Não resisti mais uma vez e te liguei, mas nossa sintonia estava perfeita você disse que iria me ligar naquele instante...ACREDITE SE QUISER. Tá bom acreditei... rsrsrs, continuo burra.
Papo até que normal está melhorando, será? Agora você diz" Menos papo furado e mais ação", se depender de mim terá e muita.AHAAHAHAHAHA.
Conto pra você quais serão as minhas simpatias de Ano Novo, tipo calcinha vermelha, esse vai ser o ano... Vem Ni Mim Trem Bão.... é só chamar estamos ai. Mulher boa,que mulher boa....
Casa.... Bel trabalhando aqui em casa, meu Deus,a cho que não vou aguentar esse calor, só tomando varias... Vá me chamou, banco eu com uma caixa ela e o Má com outra, muita merda, muita risada,muitas latas caindo ...rsrsrsrsr. E esse só foi o primeiro dia...
Vá e Má - Casal 20










AGORA estou em casa... um pouco alterada, só um pouco... pensei que fosse te encontrar aqui, mas... nada de você....
Esqueci de contar, fiquei com o papo " ligar ou não ligar" na cabeça e até sonhei com isso, meu que saco...Volta ao normal, toca o FODA-SE....

Chega, vou pra cama, pois tá foda...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário