segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Tarde .....

Bom acordei....
Fiquei vendo tv como um vegetal rsrsrs
Agora estou aqui na net, tomando uma gelada, já falei com varios amigos, alguns convites, mas eu quero é meu canto.
Acabei de falar com a minha prima querida Tania, nossa quanta saudade,velhos tempos,muito bolo gelado que eu amo e que faz tempo que não como um igual ao dela. Falar com ela me traz muitas recordações, minha infancia em campinas, muitos primos, muito barulho, minha vozinha querida, meu tio Zico, meu primo Fernando que por sinal é a cara do meu pai... Nossa que saudades, como era bom esse tempo.Mas os tempos são outros... agora é viver o momento....

Um comentário:

  1. Passou o Natal sozinha...Tudo bem...Aceito...Mais o Ano Novo nem pensar garota!Quero sua Compania!

    Feliz Natal Batatão!
    Amoo vc
    Bjos

    ResponderExcluir