quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Não sei mais o que pensar.....

Mais um dia normal.....
Até que meu fone toca... era ele (BB) nossa fiquei vermelha e abri um sorriso(isso foi o que as meninas falaram rsrsr...) como é bom ouvir a voz de quem você esta com saudades, saudades dos beijos, dos apertos, do cheiro, ou simplesmente saudade tudo. Por um instante pensei que fosse como alguns dias atrás. Que pena não é, é só um amigo querendo saber como você esta. Fala serio eu continuo burra, mas hoje uma burra feliz.ahahhahahhahhah

Que calor é esse?
Cheguei minha Marida veio pra cá pois tinha trabalhos a fazer... Como está muito quente resolvi abri uma lata, o problema é que não foi uma só e sim varias.... ao som de Monobloco, tudo de bom.

Pintei meu cabelo, acho que estou loira, ai meu Deus.... Não mesmo!!!!

Hoje ganhei presentes da minha filha querida, uma camiseta linda pra passar o ano novo e um calcinha vermelha, sim uma calcinha vermelha pois já disse esse ano não vai passar em branco, não mesmo, esse ano vai ser quente... é isso o que eu quero, é isso que irá acontecer. Chega de passar o Ano Novo toda de branco eu quero é calor, cheiros,apertos e algumas coisinhas a mais. ahahahahhahah.Esse ano Promete!!!!!!!!!!!!

Amanhã será um novo dia, devo ou não ligar pra desejar um Feliz Ano Novo? Queria muito encontrar com ele pra fazer isso pessoalmente, pena não ser possivel, que merda, que bosta, que caralho...... Que tudo.
Papai Noel já não trouxe o que eu pedi, seria muito perdir pra ele aparecer, juro, só iria dar um Feliz Ano Novo......Acredita?

Até manhã....
Fui... Que Calor !!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Isso
    Esse ano promete!
    Como é os mantras mesmo????

    Hhuahsausuahs

    Vai dar tudo certo pra nos duas!

    ResponderExcluir
  2. Ai... achei muito pouco caso ao falar do amigo que ligou, ESPERO Q NAO SEJA EU.... hahahahhaa

    Tambem torço por mudanças e tem q partir da gente... depois le o meu blog no MUDAR!

    Bj
    T AMO

    ResponderExcluir
  3. Ro....
    Nunca vou fazer pouco caso de você e de ninguem,mas ele agora é so meu amigo e não mais meu PA.

    Bua bua

    ResponderExcluir