segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Inicio

Hoje inicio o meu novo blog, meu querido amigo Irigon pediu e como o desejo dele é uma ordem estou aqui, só não sei por quanto tempo, prefiro o papel, mas tenho que ser uma mulher moderna então vamos lá... Aqui você vai encontrar, o meu dia a dia, algumas dicas, fatos engraçados outras vezes nem tanto, mas estamos ai.

Estamos no mes de Dezembro/2007,estou sem namorado, sem um amor, sem um colo, mas estou viva. Quem sabe 2008 seja o ano da virada.
Semana antes do Natal, odeio, pois paro pra pensar em tudo que aconteceu no ano e o que não aconteceu, começo a ficar brava com os fatos pra não dizer P.... Não quero ir pra lado algum na noite de Natal, só quero ficar com a minha Ully, no meu canto, na minha cama, quem sabe com algumas cervejas na cabeça pra dormir mas rapido e acabar logo com esse dia.
Sei bem que o Bom Velinho não vai encontrar meu endereço, então pra que ficar esperando, que algo aconteça, não vamos perder mais esse tempo né.



Nenhum comentário:

Postar um comentário