sábado, 29 de dezembro de 2007

Que calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Meu Deus, que calor é esse...Não estou aguentando....
Não consigo fazer nada, sem vontade alguma,acordei vendo 2ª Temporada Roma, ai aquele Marco Antônio, ufa!!!!!!!
Hoje foi dia de supermercado, compras pra o Ano Novo....
Choveu um pouco, minha vontade era tomar chuva, mas fiquei aqui só na vontade mesmo, também não da pra sair feito uma louca pelos passeios tomando chuva sozinha... Me lembrei agora,quantos anos que eu não tomo chuva, aquela de quando você é criança e fica brincando... Que delicia que era....
Fiquei no DVD das 18:00 as 21:30, só no Roma....
Bel veio pra cá, comemos um "Japonês", eu bem pouco, estou me acostumando, não gosto muito...
Net muito calma hoje, o povo deve estar viajando, balada,cama,dvd é o que eu vou fazer.



NOTA: 10,00
Marco Antônio, meu Deus que homem é aquele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário