terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Estranha...



Pessoa aqui está com uma sensação estranha, não sei bem o que acontece, mas tenho o dom para algumas coisa e dessa eu literalmente não gosto.
Sou uma pessoa bem facil de lidar, isso quando eu quero é verdade... Mas quem me conhece sabe como sou, pode contar comigo, sempre que precisar, na alegria, na pinga, na tristeza, com dinheiro, sem dinheiro, estou sempre presente.
Mas hoje em especial, vi que me tornei, um tipo de amiga que eu não queria.
Isso já aconteceu no passado.
Não quero que me veja assim, não quero ser amiga, assim. Sei lá. Saco, pra falar a verdade, fica dificil escrever sobre isso em um lugar publico, acho melhor parar por aqui. E mudar isso em mim, para que não aconteça mais.
É o que vou fazer.
Mudanças é sempre bom.

O dia de hoje foi normal, trabalhei, produtivo pra mim pra eles nada.kkkk
Cheguei cheia de vontade de terminar a faxina, mas não consegui, peguei o meu livro que está otimo por sinal e fui ler. Dormi a tarde toda que nem vi chuva.
Eu comi muito chocolate... to precisando de outra coisa pra falar a verdade, mas diz que melhora então, vamos a mais chocolate. OH vontade!!!!

Love deu uma passadinha aqui... um beijo e um aperto, tudo bem que estou esperando ele com me trazer o lanche da noite até agora, mas com certeza, teve seus motivos.

Falando em ter seus motivos, hj mandei um e-mail afinal 24 fev, niver de alguém querido, vamos ver se temos resposta.

Eu e o chatinho(pê), ficamos no banco até quase agora, planos para o proximo carnaval.
Carnaval nos braços de Morfeu... Mas até que estou tranquila, a nao ser pela vontade....

Bom vou ler mais um pouco, e sonhar com aquele vampiro maravilhoso Edward (Crepúsculo).

#1Beijo#1Cheiro#1Aperto.

2 comentários:

  1. Ai... o habibs ja era tarde... hauhaua



    E MUDANçA SEMPRE É BOM.... FORÇA!
    E claro... to SEMPRE aki...



    Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai... você num pode ficar deprê hein amiga, depois quem é que vai cuidar de mim.

    Te adoro.
    Bjs.

    ResponderExcluir