domingo, 8 de fevereiro de 2009



Meu aniversário...


Olá Pessoas... Final de semana bem agitado.

Sexta-feira... Dia de trabalho normal, até receber um e-mail dizendo sem folgas, nossa pessoa ficou doida. Até chorei de ódio. Mas consegui minha folga. Ufa! Valeu chefe.
Turma do Cdc , fez faixa de Parabéns SANDY... Fofos. Adorei
Sai de lá 17:30 correndo, fui no mercado, afinal tinha que ter Lambrusco na noite.
Fiz a unha... Deu tempo pra tudo.
Vitor chegou...
Logo depois o Pê, já com algumas latinhas na cabeça.
Ganhei um bolo lindo dele...Em forma de coração, meu queixinho tremeu... Mas me segurei, afinal sou bicha bruta, como ele diz.
Flavia, Dani chegaram... Começamos o esquenta...Lambrusco,pizza, cerveja...
Fiz massagem, ganhei massagem pra variar capotei...


Sábado... Acordamos tarde, isso quer dizer a Ully não foi tomar banho tadinha da minha neguinha.
Eu e o Vini na lapa tentando achar uma roupa para eu usar essa noite. Não encontrei nada.
Meu chefe querido ligou...Fiquei feliz!
Pronta então pra ir...
Fomos com a Mônica... Assim que chegamos no Denico, o mundo caiu...Que chuva do caralho, São Paulo, parou, isso quer dizer as pessoas não conseguiram chegar. Mas tudo bem...
Tive parabéns, fiquei com vergonha...
Presentes:
Kit da natura – Mônica
Blusa – Vanessa
Blusa – Mayara
Calça – To/ Ro/Vane
Livro - Ga
Livro – Rosane
Chupeta da Hello – Rolove


Acabou o denico... Embora pra Império de Casa Verde.
Eu, Ga,Vi,Pê, Dri, Mayara e o Ri só até a porta... Ma não sabe beber toma leite.ahhahah

Muito bom... Muito divertido...
Pê parecia uma criança quando ganha a sua primeira bicicleta...
Noite perfeita.
Chegamos, banho, net, muitos recados no orkut...
Capotei.

Domingo... Acordei cedo só pra variar, Gabis foi embora...Voltei pra cama.
Tirei forças não sei de onde e levantei...Fui pra Heleninha tomar café.
Ganhei, mais presentes:
Sandália, calças e $$$ pra pagar o IPTU ahhahah
Voltei rapidinho...
Bel e Ivany vieram aqui...Isso quer dizer mais presentes.
Bermuda e Blusa, muito fofa.
Fomos para o Chá da Érika: eu Pê e o Vini
Sol quente pra caralho um calor da áfrica.
Mas cerveja... Risadas...
Paula ligou...
Estou morta... Com sono, com preguiça, chatinha...
Colocando as fotos no orkut, uma bosta demorando muito.

Bom o ano começou hoje pra mim, o que devo esperar, o que devo fazer pra que ele seja diferente, nossa são tantas questões a serem respondidas.
Só sei que esse ano promete...

É quase 00:00hs
Hoje é o inicio da minha promessa mais um ano sem tomar refrigerante.

Ufa!

Aniversário muito comemorado...
Amei cada segundo, cada abraço, cada beijo, cada palavra de carinho...Amei tudo.
Amigos queridos,

OBRIGADA. VALEU!!!!

# 1Bjo-1cheiro-1Aperto
###AMOMEUSAMIGOS

2 comentários:

  1. Ainda bem que amou...

    teve tudo que mereciaaaaaa!!
    Ou quase tudo melhor dizendo!!

    TE AMOOO

    Ass: Filhota!

    ResponderExcluir
  2. Só faltou sexo....
    hauahuahuahuahuahauhauhua

    ResponderExcluir