domingo, 22 de fevereiro de 2009




A PESSOA voltou...
Estava com saudades de postar, mas esses meus ultimos dias não foram os dos melhores, mas vamos aos fatos.

Logo depois do meu niver, pessoa pensa, inferno astral acabou, que grande engano o meu, ele começou...
Tudo aconteceu... pau federal com a Helena, muita raiva, muito choro, muito odio, muito tudo...
Mas a pessoa aqui é Bruta, dificil de ser derrubada... e fui levando minha semana, na 6ª feira 13/02 . Vanessa e To vieram me ver, saber como eu estava, grandes amigas, fomos na padaria um pouco, tomar um cerveja, o Pê tb apareceu por lá.
Sábado de trabalho, Rolove foi me buscar... Pra variar ri muito, sempre uma aventura sair com o Love, rampa do Shop perde para Montanha Russa. kkkkk
Pê não foi para atibaia, fomos para a Imperio, eu, ele e a dri.
Show do Belo, eles 02 sabiam todas as musicas, fã total. ahhahahh
Domingo, almoço na Adriana.... Fui na D. Iraci...Obrigada por tudo, essa é uma mãe mesmo pra mim, sei que a Pá e a Mô. posso contar sempre.
É não rolou vai-vai, chuva do caralho. Minha garganta começou a doer...
Segunda -feira, de muita gripe, vi a Helena, nem olhei na cara... estou com raiva ainda.
Cheguei em casa e capotei, febre....
Terça-feira...Dia de RR e com gripe é foda.
Casa capotei...
O resto da semana seguiu...
Quinta-feira Vai-Vai, eu e o Pê, que pena a bateria não entrou. Show do Netinho. Grrrrrrrrrr
Cheguei tinha recado da Simone, entrar em contato urgente.
Sexta-feira liguei para ela logo cedo, tem fantasia na imperio, ops! vamos.
Fui na Cá, pé, mão, cerveja...
Meus problemas e do Rolove, resolvidos... Amém.
Sai correndo e fui para a imperio...Ensaio... A roupa de coelho ahhahahha
Fantasia não estava na quadra, embora para o barracão... Roubaram o som da Fabiana, que estava com a gente, isso quer dizer o povo saiu, nos perdemos, não conseguimos encontrar, isso quer dizer, sem fantasia, sem desfile.
Fiquei bem triste, mais ainda pelo Tchuco, que estava mega feliz, mas promessa feita para o ano que vem.
Cheguei e dormi, nem vi desfile.
Sábado, pessoa acorda com a Dita no corpo, tirando tudo de velho aqui de casa, ainda não acabei, aff como a pessoa consegue guardar tanta coisa.
Milagre comprei gaz, o homem até riu, meu gaz era de 2006. Nossa como eu faço comida né.
Fui no sacolão com a bel e vã...
Pê chatinho não quer nada, carnaval de monge. ahahha
Dormi cedo, mas antes coloquei o cel para despertar, afinal tinha que ver o meu Vai - Vai e a Imperio.
Acordei mais ou menos, não consegui ver a Vai-Vai, mas a imperio sim, e estava muito linda, ainda bem que não fomos de coelho a fantasia não era legal. kakakakkkk
Domingo, assalariada não sabe né e acorda cedo, continuo na faxina, não com a mesma vontade de ontem, mas tudo bem...
Fiz almoço o chato do Pê não quis vir almoçar aqui, fiz marmitinha delivery... Ele ficou surpreso que eu sei cozinhar até blog, tudo bem que com algumas graças...
By Pê

Almocei... e bateu a preguiça...
Li um pouco e Dormi a tarde toda.
Nossa tá quente pra caralho...
Bom é isso o carnaval do pijama.
Já, Já vou pra cama, pois tenho que trabalhar amanhã. É eu e alguns gatos pingados, mas tá valendo, quarta-feira estou de folga.

#1 beijo#1 cheiro#1 aperto

2 comentários:

  1. Vamos andar de carro no estacionamento?

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    AMEM NOME LIMPO.. hauahuahuaa


    2010 é nois no Anhembi

    ResponderExcluir