domingo, 1 de fevereiro de 2009

O findi....


(By Flavia)



Olá pessoas queridas...

Vamos ao final de semana...

6ª feira dia de trabalho normal...
Casa cedo... uma chuva do caralho...uma cervejinha basica.
Fui dormir mega cedo, nem quis saber de net.

Sábado...
Contax, um inferno como todos os sábados, que saco, não gosto da operação aos sábados.
Sai as 15:20... fui com o povo do CDC no kaneca's.
Legal... ri bastante.
Casa... bebendo mais eu, flavia e a fernanda.
Fomos para a Imperio de Casa Verde, tava bem legal, não vi o meu Deus grego, só o da bateria, mas pra variar não deu .O bateria que não para.
Noite muito gostosa, me divertir bastante. Chegamos quase 06:00 da manhã.
Meu pé ai ai...
Tomei banho e capotei.



Acordei hj as 10:00 tomei coca-cola e voltei a dormir.
Acordei as 16:00, com uma preguiça do caralho.
Sem condições de ir ao Vai-vai.
Tenho que arrumar esta casa, que está uma zona, mas estou sem coragem.

É domingo que vem, foi ficar mais velha....Ai meu deus... o que esperar deste novo ano...

Novidades eu volto....


Bjo oto bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário