quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sobre esta noite... Quero um AMOR MAIOR...



A pessoa aqui saiu, como combinado...
Energia boa, só depende de mim... Sei que é comigo, então vamos lá... Já deu certo.
Ouvi algumas verdades, estava precisando mesmo.
Sei que preciso pensar um pouco mais em mim pra poder ajudar os outros. Tarefa difícil pra pessoa aqui, que deixa sempre o seu de lado. Tenho que mudar, preciso.
QUERO UM AMOR MAIOR....
Não um amor pra dividir e sim pra somar.

Cheguei...
Banho agora msn com o Pê, essa divida dele comigo só aumenta, sei que não vou receber nunca, mas o que agente não faz pelos amigos. Cabeça tá mega confusa....Eu tento ajudar, mas não depende de mim e sim dele.

Bom uma mega novidade no dia de hoje, minha BATATA, foi promovida, fiquei mega feliz, parabéns, sucesso.

Aquário: A fase continua dourada e você não deve perder nenhuma oportunidade de concretização e possibilidades futuras. Vida social em alta, com grande chance de abertura de portas e crescimento. Hoje o dia está bom para leituras e estudos, ou mesmo para se inscrever em algum curso que incremente seus conhecimentos profissionais.



Bjo oto bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário