sábado, 17 de janeiro de 2009

A Primeira do Ano... Sexta com Lambrusco.




Pessoa aqui trabalhou ontem, pra variar, mega sono, ando dormindo muito tarde, mas tudo bem.
Vini foi me buscar.
Eu, pê e vini, fomos ao mercado comprar nosso combustível, isso quer dizer Lambrusco.
Revelei algumas fotos para o mural...
Chegamos... tentando arrumar essa casa, que está uma zona, começamos a operação as 17:30 com uma garrafa de "Salton", ui delicia.
Daniel chegou...
Pê chegou e disse que queria dar PT .
Vendo o final da Favorita ...
Erika chegou...
Flavia chegou e com presentes pra mim. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Risadas pra variar....
Tomamos o Tsunami do PÊ...
Mais lambrusco, pizza...
Tiraram o doce da minha mão, saco... ajghajghajghja
A pessoa aqui, já anda doida por uma partida, e com Lambrusco na cabeça então, é pra variar não rolou. Saco! Só queria uma partidinha.
Pê ficou chatinho e quis ir embora...
Descemos todos, volta no quarteirão.hahhahhaha.mm&s
Voltamos...
Recebi a melhor massagem...Dani obrigado, valeu. Capotei de tão boa que estava.

Hoje acordei na minha cama, totalmente bem, leve, sem ressaca, que bom.
E o melhor de tudo, estou de folga.
A Erika foi trabalhar.
Flavia, Dani e Vini. Foram embora...
Eu aqui, assalariada aqui, esta sem sono.
Mas vou pra cama, mesmo assim.
Novidades eu volto.

Bjo oto Bjo

Um comentário:

  1. Essa festinhas viu...
    Passei 7 e suas eternas historias doidas... ahuahua
    adoooooro



    R.Irigon

    ResponderExcluir