terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Olá pessoas...

A quem possa interessar estou bem melhor que ontem... Sou assim mesmo, um dia, uma hora, parece que o mundo vai acabar, passa um dia, uma hora e tudo melhora.

Sobre ontem...
Trabalhei, nossa no meu horário normal, isso quer dizer as 07:40 estava lá, tudo bem cheguei 07:45 kkk.
Já tenho equipe, voltei para o receptivo... Novidade!
Cheguei e fiquei na net um pouco.
Fui caminhar sozinha, pra ver se passava a minha raiva, é passou a raiva e veio a saudade.
Eu e a Flavia nas mensagens, como se fosse msn. ahahh.
Precisamos urgente de um dia de Lambrusco....
Falei com a Vane, saudades da minha amiga.
Voltei pra net, tc com o Pê, sobre o ano novo, ai meu Deus esse menino, tá um "vaco". kkk
Falei com a To...
Terminei o Livro: para Francisco, muito lindo chorei.

Hoje...
Contax, troca de maquinas, de mesa, tentando colocar as coisas em ordem.
Sai rapidinho e vim pra casa,fazendo algumas coisas aqui, net pra variar, vicio do caralho!
Agora esperar a novela acabar, e ir para a caminhada, nossa preciso mesmo, comi d+ no almoço, tem uma bola aqui na minha barriga.

Novidades eu volto!

Aquário: Hoje toda sensibilidade e necessidade de expansão que você já vem sentindo nos últimos tempos serão intensificadas. Fique atento à inflação do ego, comum em seu signo. Não se deixe dominar pela arrogância ou ilusão de poder. Deixe simplesmente as coisas acontecerem e pratique a humildade.

Bjo oto Bjo

Um comentário: