domingo, 18 de janeiro de 2009

Só na vontade...

Olá pessoas...

Ontem depois de muita net, e sem nda pra fazer, Afinal me falta $$$, não fui pra festa da Vai-Vai,acabei indo pra cama tentar ler, mas não consegui, acabei vendo tv, uma bosta.
Dormi até que cedo.

Hoje acordei ...
Tv...
Net...
Tv...
Love ligou...
Veio me buscar fomos para a Paulista...
Fnac, meu paraiso, milhões de livros,ai queria tantos, mas fazer o que né, não to podendo.
Passadinha na nossa Chinatown, Love até comprou alguns dvd's, eu não comprei nada.
Achei uma loja cheia de produtos da Vitoria's Secret, ai quero varios.
Pensando a onde vamos fazer meu niver esse ano, concordou que pode ser em uma bar a tarde, mas qual, vamos procurar essa semana. Tentando fazer a lista, mas sem caneta e papel fica dificil. ahhaha
Passadinha basica no extra pra comprar coisas gostosas para ver se passa a vontade de S _ _ _...
Cheguei net pra variar, ninguem interessante.
Acabei de ouvir a musica do Plantão do Jornal Nacional, quase cai da cadeira, quase mesmo verdade, eu sou uma tonta. ahhahah
Ju, acabou de mandar mensagen, chamando pra caminhar mais tarde, ops to dentro.
Bom vou ver um DVD

Bjo oto Bjo


Um comentário: