segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A palavra é SAUDADE...





Olá Pessoas...

Hoje estou com
saudades...
saudades do que eu era...
saudades de um tempo que não volta mais...
saudade de ter 20 anos,
de não ter preocupações,
de não me apegar a ninguém,
de baladas,
de porres,
de choro,
de alegrias,
de velhos amigos,
de novos amigos,
de lugares,
de cheiros,
de musica,
de beijo,
de abraço,
de banho de chuva,
de banho de mar,
de banho de cachoeira,
de dia de sol,
de dia de chuva,
saudade de bolinho de chuva,
saudade de apertar,
saudade de dizer"..."
saudade de ouvir "..."
saudade de fazer besteiras,
saudade de falar besteiras,
saudade do meu pai,
saudade da minha avó,
saudade da minha cidade,
saudade da minha infância,
saudade da minha adolescência,
saudade do meu 1º beijo,
saudade do meu 1º amor,
saudade ...

SÓ SAUDADE!!!

Hoje eu simplesmente estou com
saudades,
de quem eu era ou melhor do que eu fui, do que eu tive...
Saudade de mim...





Um comentário:

  1. Acho q SEMPRE sentiremos saudades das coisas...

    =(



    Lindo texto!

    Ah! Vc só nao vai ter saudade de eu dizer TE AMO.... pq isso eu vou falar pra SEMPRE
    =)



    R.Irigon

    ResponderExcluir