quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sem novidades....




Olá Pessoas...

Sem novidades por esse motivo não apareci.

Ontem dia normal...
Trabalho,
Nossa fiquei o dia todo com uma bola no estômago, nem consegui comer.
Casa,
Net.. Me falaram de uma nova bebidinha, talvez role sexta-feira, disse que queria me embebedar, pois nunca me viu. ahhaha. É não sabe que a pessoa fica de um jeito.
Caminhada,
Risadas...
Ler,
Dormir.
Ah! Ontem 07/01 foi aniversário do meu 1º amor, nossa eu tenho uma memoria...Deu saudades.


Hoje:
Trabalho,
Casa,
Net,
Cerveja com a To (via web) ela lá e eu cá.
Nossa pensei no Vini hoje, e não é que ele me ligou...Disse que quer me pagar as 4 garrafas de lambrusco. Ops! Lambrusco sempre.
Caminhada... isso quer dizer risada e alguns planos para a proxima semana. ai ai ai ui ui ui.
Vou ler um pouco e dormir.


Bjo oto Bjo

Um comentário: