sábado, 10 de janeiro de 2009

Nem falo nada...


Nada.... No 7


Oi Pessoas...

É mais uma sexta-feira que se vai...
Hoje trabalho, reuniões e nada resolvido...Novidade
Casa...
Casa da Ju com Monica... ahahah só eu mesma pra fazer isso, o que a gente não faz pra ter uma sexta -feira feliz. Ops! nem de perto....
Meninas chegaram... Cerveja, ops! já tinha tomado algumas.
Pê chegou, mega arrumadinho, totalmente estranho, não era o Pê que conhecemos...
Tudo bem fez a bebidinha... que deu um calor da porra...
Casa muito calma, para uma sexta-feira...
Fazer o que?
Só sei que fui enganada e tomei 02 bebidinhas enquanto que o Pê e a Fla, só tomaram uma.
Nem deu barato, acredito que não estavamos no clima pra isso, noite estranha entra amigos...
Pê foi embora...
Eu blogando.... Nem falo nada... acho melhor...
Bom vou ver um DVD...

Bjo oto Bjo

4 comentários:

  1. ...quando rola um QUASE é pior ainda...
    Saco!
    Povo frouxo...

    Ainda bem que tinha DVD! Falei pra alugar..rsrs



    R.Irigon

    ResponderExcluir
  2. Quer um conselho: " deixar a vida me levar, vida leva eu... " - é a melhor coisa.
    Sorria e siga em frente.

    bjs..

    To.

    ResponderExcluir
  3. Quer um outro conselho?

    Da proxima vez quebra tudo...inclusive ELE!

    APA PUTA QUE PARIUUUU

    Bjs

    G.T.Irigon

    ResponderExcluir
  4. Heloooo Gente...

    Gente só foi uma sexta -feira diferente, acho que ninguem estava bem, sei lá sem motivos pra revolta.
    Não quero quebrar ninguém, to feliz e seguindo em frente.
    Calma amores da minha vida, pela primeira vez, fiquei bem... ahhaha Bom bom não tá mas tá bom.

    ResponderExcluir