quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Oi Pessoas...

Então ontem nem apareci para postar...
Não tava muito bem... pontualidade ... eu digo, é sempre a proxima.hahhahah
Nem caminhei, chuvinha...
Caminha... Pê ligou, veio aqui, vimos o final do bbb.
Pessoa aqui vendo tv até tarde pra variar.

Hoje...
Bem melhor.
Contax, dia normal...
Almoço no shop.
Casa...
Net.
Pintei o cabelo, nossa tava precisando.
Caminhada com a Va e a Cá. Nossa eu e a Vá começamos a caminhar em 13/10/08, ela já emagreceu mais de 30kg e eu vou me pesar amanhã.
Tempinho chato, mas tudo bem.

Previsão para 22/1

Hoje é um dia que você está empenhado a dar e receber tudo o que pode. Afinal, generosidade se retribui com generosidade. Tome apenas cuidado com o excesso de otimismo, pois isso pode fazer com que você entre em negócios mal explicados. Seja generoso e amoroso com você.

Horóscopo sentimental/ janeiro

Com a entrada de Júpiter em seu signo você pode esperar por grandes novidades em todos os setores de sua vida, especialmente no afetivo. Se estiver só, procure ficar tranqüilo, pois o amor chegará sem nenhum esforço de sua parte. Está escrito nas estrelas que este ano você não ficará só. Pode ser que esse presente chegue ainda este mês, mas se não chegar, apenas espere, pacientemente. Se já dor comprometido, seu relacionamento certamente sofrerá muitas mudanças positivas.

Vou esperar né, não to fazendo nada mesmo.ahhaha




Amanhã vou ver minha batata(Gabis) Oh saudade.


Bjo oto bjo


Um comentário: