quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ANO NOVO...


Olá Pessoas...
Feliz 2009 pra todos.

Ontem ...
O fogão saiu das suas longas férias e funcionou bastante, comidinhas gostosas...
A To chegou, começamos nossos trabalhos, isso quer dizer vinho...
Depois o Love... mais bebidinhas, risadas...
A Ivany e a Bel tb chegaram...
Recebi mensagem do Pê... Liguei pra ele...
Valeria e Liliu passaram para desejar feliz ano novo...
Falei com algumas pessoas queridas...
Mais bebidinhas... fotos e mais fotos...
Sem vizinho chatooooo. Que Maravilha.

00:00 Todos lindos... e o melhor FElizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ano Novo, entre amigos queridos...
Promessa para 2010, seremos 13.
Falando em promessa a minha de refrigerante acabou à 00:00, nem acredito tomei coca-cola, e continuo tomando que delicia.
Pessoas foram embora, Love queria que eu fosse pra balada, nem fui.
Capotei....

Hoje ...
Acordei... fiquei no DVD - W&G 5ª temporada. Adoroooo
Ivany veio almoçar.
Falei com a To, sem coragem de sair de casa, esta de dia do pijama.
Eu tentando arrumar aqui, sem muita vontade.
Eu e o ro no msn.
Fotos no Kut...
Falando em Kut, encontrei a Malu(tia), nossa muito tempo...
Estou morrendo de calor...
Amanhã primeira sexta-feira do ano...Vamos ver o que acontece.
Novidades eu volto...

2009 DRÃO continua no Desabafo.




Toda de Branco... Só a calcinha que era vermelha, afinal esse ano, eu quero muita partida... Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


*** Bjo oto Bjo
***primeiro do ano.

Um comentário: