sábado, 17 de janeiro de 2009

Desejos...Carências...


A pessoa aqui hoje está carente, cheia de vontades...
Sem ter o que fazer, só tomar coca-cola, fumar feito uma louca...
Lá fora... cai uma chuvinha... Tv uma bosta...
Então já viu ... Pessoa só fica pensando besteiras...

Eu jurava que eu era forte, mas não sou, basta algumas garrafas de Lambrusco...
Ontem mas uma vez dei uma de atacante... mas como disse no post anterior não rolou.
Saco, a vontade era grande... Acho que ele ainda não entendeu, a paixão, passou, agora é pele mesmo, gosto mesmo, da pegada, do cheiro, do beijo, do aperto... E aqui o serviço é completo. ahhahahah
Mas ele está em outra (apaixonado), nada é perfeito.ahhahahah
Só sei que no meio de um ataque...Ele me deu um beijo na testa (argh), detesto beijos na testa, me dão a impressão de respeito, lembro dos beijos do meu pai, acho que beijos na testa, só deveriam ser dados por pais e não por homens que vc deseje, por exemplo!
É foda! ou melhor não é.
Porque tudo é tão dificil pra mim.
Na outra encarnação acho que fui muito má e hoje estou pagando todos os meu pecados.
Acho que é a TPM, que esta bombando, é por isso que eu não paro de pensar em sexo,comida...
Ai saco!

Ontem conversando com o Vini, ele disse que eu sou culpada por um monte de coisas que me aconteceram no ano passado, o Dani também concordou. Disse que eu não penso antes de falar as coisa, me mostrou até a tradução de uma musica, disse que é a minha cara.

My stupid mouth - John Mayer
(Minha maldita boca)

É verdade... tem muito de mim...

... Minha boca idiota
me colocou em apuros ...

... Não há filtros na minha cabeça...

.... Pense antes de falar...

... Eu nunca mais vou falar outra vez!
Só me machuco
Prefiro ser um mistério...

... Eu nunca mais vou falar outra vez!
Começando agora...
Começando agora...
Começando agora...



Pequenos desejos...


Há desejos tão simples, não há?

E porque serão então, tão dificeis de realizar?
Creio que sou eu... talvez tenha deixado de acreditar que possa haver por aí um homem que possa dizer-se feliz comigo, concretizando desejos tão banais.

Um homem que tenha coragem para enfrentar o mundo lutando pelo que quer e a sinceridade para dizer o que sente.

Talvez seja pedir demais... que alguem goste verdadeiramente de nós.

(autor desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário