domingo, 25 de janeiro de 2009

Sexta e Sábado...

Olá Pessoas....

Sexta-feira, normal de trabalho.
Fui encontrar com a Vane, é não deu certo ainda o que iriamos fazer, mas semana que vem com certeza. Preciso!
Fomos em um bar (bancarios) que não me lembro o nome agora, mas só tinha gente bonita, legal o lugar...
Cheguei e capotei, afinal acordei cedo né.


Sábado...

Operação de sabado é um inferno, ainda mais hoje que só tinha eu de super no receptivo, Dac travado, já viu o intervalo né.
Falei com a Flavia, também sem muitas novidades.
Sai da operação e fui encontrar com a Vane...
Comprinha basica...
Hoje tinha ... Encontro de baterias...Mas a Vai-Vai só as 21:00, decidimos não ir. Muito tarde.
Fui pra casa da Vane... Vinho/Santa Carolina, acredita que ela não gosta, ri muito...(Ela coloca açucar pra ficar melhor).kkkk
Casa...
Tomando mais algumas coisinhas,só pra variar...
Piriguetes total... eu de salto, pode acreditar....
Embora para a Imperio de Casa Verde...
A quadra é muito bonita, bateria nota 30,(prefiro Vai-Vai)...
Encontrei o meu Deu's Grego.... sem comentários... Aff!
Vane como Rafael... ri muito.
Cheguei em casa 04:15 da manhã, bem feliz....

Acordei quase agora com a Vane no cel...
Love, já ligou e contou a sexta-feira maravilhosa dele... Ui ui!!!
Eu tenho milhões de coisas pra fazer aqui em casa, mas sem muita vontade, to com soninho, acho que quero pijama. Pontinha de dor de cabeça.

Hoje aniversário de São Paulo...


Av. Paulista

  
Feliz aniversário - envelheço na cidade

Feliz aniversário - envelheço na cidade

Feliz aniversário - envelheço na cidade

Feliz aniversário.



Bom novidades eu volto.

bjo oto bjo


Um comentário:

  1. comigo não vai escola nenhuma......mais tudo bem...pro seu interesse o encontro de baterias foi maravilhoso pois eu fui....e como sempre a BATERIA DA MINHA ESCOLA COMO TODOS OS ANOS É NOTA 30 ( ja estamos ate cansados....ate toca em outras esse ano agente vai...afinal precisam de ajuda)Então a minha bateria deu um show fechando com chave de ouro!!!
    Mais tudo bem.....

    Bjão

    ResponderExcluir