quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Se você não quer que ninguém saiba, não faça...




Olá pessoas ...Quanto tempo hei!!!

Domingão passei o dia de pijama, grande novidade, sem voltade de fazer nada, só de ler, ver dvd, comer besteiras e dormir. Isso quer dizer dia quase que perfeito.

Segunda -feira, trabalho, casa,caminhada, eu e a Vá colocando as fofocas em dia, afinal tempos sem se falar.
Ficamos no banco até tarde, Pê e Adriana, passaram e ficaram com a gente. Cerveja, coca-cola e papo furado. Combinamos de caminhar.


Terça-feira, trabalho,casa,caminhada, milagre o Pê e Adriana foram hoje, tudo bem que a Vá e a Adriana pararam antes...
Eu e o Pê conversando sem ser por blog ou e-mail...Só fiquei um pouco sei lá com alguns papos, mas depois vou falar com ele sobre isso. Eu acho!
Hoje estreia do BBB9 . Adoroooooooooooooooooooooooooooooooo
Um calor da Africa(como diz Love).
Ainda bem que choveu ...

Quarta-feira, trabalho, audiência,trabalho,almoço, rr, não fui ao dentista, chuva do caralho.
Agora casa...net...
Chove lá fora....
Não sei se vai ter caminhada hoje, só se parar de chover.
Novidades volto aqui.


Bjo oto Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário