sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dia em Familia....

Oi Pessoas...

Acordei mega cedo com mensagem da Gabi, 25 de março furou tá chovendo. Isso quer dizer voltei a dormir...
Love ligou... levantei... Veio me buscar...
Shop,almoço, encontramos com a Ga... Paulista...
Algumas compras... ahhahah
Gabis foi embora... To totalmente furona hoje nem falo nada.
Embora para o Passeio 7.... Eu e o love.
Tentamos ver o dvd que eu comprei, mas ele ficou com vergonha na 1ª cena. ahhahahah. (Vou ver mais tarde). Ai Ai ui ui!!!!
Ficamos vendo W&G. Amamos!
Jantamos... ele se foi.
Eu na net, pra variar... Tem um cuzãoooo aqui... que eu nem falo nada. Entra e sai a todo momento.
Hoje tá uma chuvinha gostosa pra ficar juntinho. Eu queria...
Flavia ligou... quer fazer alguma coisa amanhã a noite, tipo primeira noite do ano com Lambrusco. Adorooooo
Bom é isso amanhã tem mais.

Aquario:
Você deve estar começando a sentir que há algo que existe algo de magia se formando ao seu redor. Se ainda não sentiu é porque não se abriu às melhores energias que o Universo pode enviar a qualquer pessoa deste planeta. Vênus, o planeta do amor transita em seu signo as bênçãos a você.


Bjo oto Bjo
****Só na vontade.
****Botãoligadoooo

Um comentário:

  1. Amei esse dia...


    E do filme... sou timido! hauhauha


    R.irigon

    ResponderExcluir