terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dias melhores virão...

Pessoas...

Então...
Dia de trabalho, meu chefe querido apareceu(Lendro), tava com saudades dele.
Casa...
Fazendo algumas coisas aqui.
Net pra variar...
Hoje não estou muito bem, mas fazer o que.
Pê no msn, disse que vai caminhar comigo...
É ligou e não foi... fiz a minha caminhada sozinha, ou melhor eu, meus pensamentos, minhas lagrimas e algumas musiquinhas.
Um calor da porra.
Agora ... sem sono...
Com vontade de gritar, chorar....
P.Q.P viu....

Um comentário:

  1. Ai amore...
    Não gosto de te ver assim... queria ta do seu lado!
    =(

    Fico triste qndo vc fica triste...
    espero que hoje o dia melhore viu...
    E somos burrinhos mesmo... temos que aceitar e rir disso! ahuahuahuahua



    e NUNCA esqueça EU TE AMO!
    Bjo

    ResponderExcluir