quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vontade doida d+...





Olá pessoas...

Ontem nem postei...
Dia normal...
Dentista, casa, caminhada eu e a Mónica isso quer dizer as 23:15, só nos 02 mesmo.
"Namorada", do meu amigo no central.
HAJKHFKAHGJKAHG, fico brava mesmo, com ciumes, irritada com tudo. Brincadeira Tchuco.

Mais um dia que se foi, essa semana tá passando muito rápido. Isso quer dizer a idade chegando.
Dia no trabalho corrido, reunião de 02:00 hs, demissão,ronda, ccq, despedidas, da Vargas e da Poffo.

Almoço com a Cris... Isso quer dizer tomei coragem e comprei o que eu tanto queria...

Vou contar...

A
PESSOA aqui.. chupou dedo até os 24 anos, isso quer dizer até casar...
Há mais ou menos um mês me deu uma vontade doida de chupar chupeta... Gente é verdade, pode acreditar, só de falar me dava agua na boca. Fiquei completamente doida, nas minhas saidinhas ao supermercado com o Rolove, ele não me deixou comprar. A Cris disse que iria me dar uma de presente e esquecia todos os dias, hoje não teve jeito, na hora do almoço paramos em uma farmácia perto do trabalho (detalhe só tinha 02 chupetas na farmácia toda), não tive nem o direito de escolha, saco, comprei. Bem simples, bico pequeno, mas tava valendo. Cris rindo da minha cara, disse que senão me visse na operação, iria me procurar em baixo da mesa, adivinha fazendo o que.
Juro eu não via a hora de chegar em casa, a 2ª coisa que fiz, foi abrir a danada, lavar e pronto... Como é bom matar a vontade das coisas .
Mas estou com uma duvida cruel...Existe explicação pra essa vontade doida, alguém ai pode me dizer, por favor gente.... Será carência, falta de sexo... Vai saber.

A Bebé deu uma passadinha aqui...
Falei com a To. Ela e o Ro estão aprontando alguma pra mim...
Msn com a Gabis, família Martins comprou presente pra mim. Ai essa família. Amuuuuu.

Chove lá fora, isso quer dizer, sem caminhada hoje, eu com milhões de coisas pra fazer aqui em casa, eu começo, paro, vejo um pouco de tv, net, fone...
Falando em fone, acabei de falar com a Vá... me contou uma certa conversa que teve na rampa hoje com um certo alguém... (PS: a conversa que ele contou foi outra). Só sei que eu tenho que dar um sorriso, amanhã . Essa é a senha. Ahhahahahah
Fala serio!!!

Bom é isso, estou matando a minha vontade... Que deliciaaaaaaaaaaaaaa


Bjo oto Bjo
##1Beijo1Cheiro1Aperto.


PS: Com que roupa eu vou?

Um comentário: