quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Corinthians empata contra o Coritiba e frustra reação no Brasileiro


Então pessoas... quase não aparece aqui na semana né, afinal nunca tenho novidades...


Hoje dia diferente... acordei empolgada... limpeza até nos vidros. Ufa! minhas unhas já eram...

O carro (minotte),anda parando perto do ap... Uiii será que quer mais assunto, to dentro.

Tenho entrevista amanhã.... esse é meu...

Monica me chamou.. fui no São Camilo com ela....
Menotte me viu...
Casa, bateu a vontade de tomar aquela, liguei para o CASAL nossso ( Vá e Má). Bar do chico... Menotte tava lá... fez comentario da minha dança...e eu mais uma vez só ri... sou uma anta mesmo.

Começamos a tomar... uma, duas.... Só sei que teve até confissão do Gemeo dizendo que entrava na piscina só pra ver a minha bunda, isso anos luz ahahhaah
Rogerio me deu presente..m&ms. Adoroooooooooo, já temos 09 coisas em comum...kkkk

Final do jogo empate... Menotti foi no intervalo... fomos para o posto... aff em plena quarta-feira...

Eu,Vá,Má,Fatiminha,Sandra,Cesar,Gemeo.

Mais cerveja...

Acabei de chegar... Tenho que acordar cedo amanhã mas ta valendo.

Bom espero voltar amanhã ou melhor hoje com novidades.

Bjo oto Bjo

##Émeueponto##

Um comentário: