segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O findi ...


Sexta -feira estréia... uiiii



Olá pessoas, então apareci aqui na sexta feira, com muitos erros de português é que o álcool estava presente no meu sangue, mas tudo bem.

Sábado rolou normal... Gabis chegou aqui em casa com varias cervejas isso quer dizer fui obrigada.... Papos ....risadadas...dvd.

Ela se foi e eu fui comprar mais cerveja.
Vá e Marido nosso passaram aqui .... depois chegou a Liliu tomamos mais...
Fomos para o bar do chico, a pessoa sozinha na mesa, quem apareceu? Ele e eu gritando pela Vá,me falou oi normal eu imagino que cor estava ... Roxa pra variar. Mas tudo bem, fomos para o posto... ele não foi. Dancei bastante como ESPETO. kkk sai de lá mais ou menos 4:30 eu e a Liliu,papos no estacionamento, fomos tomar a caideira na casa dela, sai de lá 06:45 de oculos escuros....
Cheguei e capotei... Afinal dia do pijama.
Vá e Marido nosso me chamaram, saímos ... voltei e fiquei vendo dvd, filminho legalzinho "eu odeio o dia dos namorados". Liliu ligou tava doida já tava lá no bar do chico, nem fui , dormi mega cedo, isso quer dizer hoje as 06:30 acordei.
Sem ter o que fazer fiquei na cama... até altas horas...
Desci fui na Liliu e encontrei com as meninas, um puta sol elas no bar do chico, fiquei por lá , quem apareceu? Ele mesmo, só que pai e mãe tb estavam lá que vergonha, peguei uma conversa no ar, eu sou foda, mas tudo bem.
Sã acha que ele quer mais ... Ai não sei. Ai esses meninos...
Vamos ver no que vai dar
Bebi até quase agora, cansei e viim pra casa...
Agora vendo um filminho na tv.... e blogando afinal não consigo ficar longe.
amanhã mais uma semana, sei que essa vai ser de boas noticias... Assim eu espero.

Bjo oto Bjo


PS: teve o dia do sexo 06/09 e 19 anos que conheço o BB...
E não foi bem no dia mas comemorei... Só o dia do sexo.

##Queromais?##

Nenhum comentário:

Postar um comentário