terça-feira, 29 de setembro de 2009

Semana Passada + Findi...

Olá Pessoas, quanto tempo hei!

Vamos aos fatos da semana passada + o findi.
2ª, 3ª e 4ª feira entrevista + chuva ninguém merece. Fala serio. Agora é esperar o que eu odeio. Mas fazer o que?

Pê disse que vem...

Pra variar quarta-feira ficamos no quintal de casa...Eu, San e Elaine. Mas entrei cedo, 23:00s tava frio. Casal nosso não desceu, pena.

Quinta -feira fiz o dia do pijama, fiquei na cama com a Ully que não estava na boa, comendo chocolate e vendo tv o dia todo.
Elaine apareceu aqui um pouco...

Sexta-feira acordei com a Dita, limpando tudo...
Fui fazer a minha unha... Vermelho lindo "Love” •Valeria e Elaine chegaram. Eu e a Elaine fomos no mercado, bebendo aqui em casa...


Casal Preferido

Banho mais bebidinhas, casal nosso tb chegou... fomos para o quintal, o combinado era assim que acabar o Chico embora pra casa, afinal Vá tinha que trabalhar.
Bebemos, bebemos, acabou o bar do Chico, embora eu e o Casal nosso, Elaine não quis ficar até tarde.
Casa pra tomar a Caideira, dai baixou o espírito de porco nos três isso quer dizer, embora pra rua novamente, detalhe eu já estava de pijama lindinho, mas pijama só coloquei o tênis e bora para o posto. Não sei o que aconteceu, parece que alguém me empurrou e eu cai, mão toda fudida ai.
Posto ate as 05:00. Fiquei bem alegrinha, cheguei e capotei na sala mesmo.

Sábado acordo com aquele puta sol na minha cara, morrendo de calor e com a mão doendo... Ai porque é que eu bebo?
Ully ainda não está bem... acredite ela esta com gripe...Pecado da minha pitika.
Tomei um bom banho e liguei pra Elaine, fomos comer pastel na feira.
Casa fazendo o almoço, o Pê já estava aqui em sampa, na casa da Dri. gjakghaklhg
Pê chegou, mega saudades desse Tchuco. Mas chegou chatinho querendo ir embora. Fiquei triste.
Começamos a beber... Um puta dia lindo fomos para o calçadão. "Pezinho” tava lá. Lan disse que ele fez uma cara, mas até ai tudo bem. Ele disse que precisava falar comigo, cara mega seria.
Érika chegou, os meninos ficaram doidos com ela. O Pê ficou melhor.
Casa... Lan não quis mais ficar na rua, tava deprê. Bebendo aqui em casa. Comemos escondidinho que eu fiz, Érika foi embora. Vitor chegou, bebendo mais, Liliu veio pra cá, mas bebidas. Casal nosso só nas compras pra a casa nova, marido nosso com dor de cabeça não desceram, que pena, faz uma falta tão grande.
Banho e bar do Chico, novamente, tava tendo samba, pezinho tocando.
Embora 01:00s... acredite embora todos juntos, conversando e ele me olhando com uma cara, me deu vontade. Aff!
Caideira aqui em casa, até as 04:00s eu já estava de mau humor.
Pê e Vi comendo m&ms e eu nada.
Fui dormir.
Capotei...

Domingo acordei cedo pra variar.
Arrumando tudo aqui...
Heleninha ligou disse que estava vindo pra cá, isso quer dizer os meninos saíram rapidinho, fiquei triste com isso, mas fazer o que.
Ela foi embora, um dia mega lindo de sol... Fui me dando uma deprê. Lan trabalhando, liguei pra San ela na mesma situação. Resolvemos ir para o calçadão, curtir o dia de sol.


Quadrilha

Jogo...
Cerveja...
Pezinho lá, nem me olhou na cara, estava bravo.
Amiga da Lan chegou com a Bebê, linda por sinal... quebrou o gelo...
Ele falou comigo, disse que eu não passeio a noite de ontem em branco, o pior foi que passei. SACO!
Me mandou uma foto, disse que era pra eu colocar no mural no lugar da foto do Pê, nossa quanto ciúmes...
Mandou eu anotar o nº do cel, perguntei se era pra pedir delivery, disse que eu não estava merecendo...
Embora quase juntos...
Lan entrou, San arrumou um pezinho...
Tomei um banho e capotei.

Segunda
Acordei cedo Heleninha novamente aqui. Saco!
Foi embora e eu capotei.
Lan chegou e passou aqui.
Encontramos com a Vá no caminho da lotérica.
Entrei e capotei.



Ully

Hoje acordei...
Arrumando tudo aqui.
Ully ta melhor, já comeu um pouco. Graças a Deus.
Bom novidades eu volto.

Bjo oto Bjo

## Bjomeliga##

Nenhum comentário:

Postar um comentário